[LAU] The Capital Alert

Fórum com os canais de notícias de cada país

Moderador: Admin UBR

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

[LAU] The Capital Alert

Mensagem por tozeos » 20 Out 2016 22:32

Imagem

O The Capital Alert é uma rede de noticias que está em várias plataformas (TV, Impresso, Rádio e Internet). É a principal rede de comunicação em Lauren, atingindo 95% da população de Lauren. Nossos mais de 2 000 empregados alimentam você com Esportes, Economia, Cultura, Politica e muito mais aqui.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0001 de 23/1/216

Mensagem por tozeos » 23 Out 2016 19:43

Mercado de frutos marinhos crescem no ultimo mês
Tuvyal - Os frutos do mar que são pescados na costa leste são os preferidos dos nossos vizinhos. A província de Tuvyal é a maior produtora desses frutos do mar que incluem Salmão, caranguejo das neves e o famoso caranguejo azul. A produção cresceu 7% no último mês. "Nós sushimens de Lauren somos agraciados com essa alta na produção." diz o mestre de sushi de Nova Tuvyal, maior cidade de Lauren. "Todos são beneficiados com isso. É mútuo" diz o Ministro da Economia Jacob Wilson.

Campeonato de Lauren começa em breve
Poullan - Com dez times no total Lauren inicia seu ciclo futebolístico em seu território. Os times representam as suas capitais de origem a favorita é o time da Marina Real, capital do Reino. "Vi todas as temporadas de Super Campeões semana passada. Já estou pronto pra tudo" diz o jogador do time de Saint Matthew, que por sinal é um dos menos favoritos.

O Ministério do Esporte está investindo forte nas instalações e na divulgação do campeonato. "O futebol é uma coisa que não pode ser esquecida, tem que ser praticada sempre" diz a assessoria de imprensa do Ministro. O primeiro jogo acontece no dia 06 de Klyter (06/11) os a comissão de futebol de Lauren estuda cadastrar mais times na próxima temporada. O The Capital Alert vai "alertar" todos os jogos aos leitores e assinantes.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 12:49, em um total de 6 vezes.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0002 de 25/1/216

Mensagem por tozeos » 25 Out 2016 10:20

Lauren confirma presença na New Pixel 216
Matthew - O Comitê de Esportes de Lauren já enviou todas as inscrições dos atletas laureanos para participar desta edição dos jogos.
Lauren contará com 68 atletas em todas as categorias dos esportes olímpicos com a maior participação no boxe contando com 8 atletas nas três categorias (pena, médio e pesado).
A New Pixel 216 começa no dia 06/Kly e o CEL ( Comitê de Esportes de Lauren) acredita que levaremos um numero considerável de medalhas nos dias dos jogos.

Rei Laurentino IV estuda implantação de novo calendário
Tuvyal - Seguindo os passos dos países ricos o Rei Laurentino IV está debatendo em seu gabinete a possibilidade de abraçar o calendário Zaocês. "Desnecessário! Vai existir muita discórdia nesse reino se aceitarem essa cultura externa." diz estudioso residente de Nova Tuvyal. "Agora faço aniversário três vezes no ano, então mês que vem farei 81 anos!" diz Robert Conan de 26 anos na província de Phoenix.
O rei acredita que acompanhar o calendario do resto do mundo poderá facilitar a vida dos Laureanos daqui para frente. Este calendário corresponde a um trimestre dividindo-se em três meses chamados de Dominus, Klyter e Nataler. O rei ainda não sabe se vai manter os nomes ou se vai dar uma nova nomenclatura aos meses.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 12:54, em um total de 5 vezes.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0003 de 27/1/216

Mensagem por tozeos » 27 Out 2016 09:05

Raposa vs Urso Pardo
Entira - Uma nova enquete proposta pelo governo foi aberta. A votação serve para decidir qual vai ser o animal símbolo de Lauren. São dois a Raposa e o Urso Pardo dois animais que são recorrentes em nosso território. "Para quê colocar um animal que invade nossas casas como símbolo do nosso país? Coloque um fofo por isso sou #TeamFox" diz Gary McJohn em sua rede social de 140 carácteres. A decisão deve ser feita em 29/1/216, e esta implicará na nova bandeira do Reino que será apresentada em breve.


Aceito novo calendário em Lauren
Tuvyal - Consultando ministros e especialistas, Laurentino IV decide adotar o novo calendário que a maioria dos paises do mundo utilizam. Em meio a protestos que aconteceram decorrente as implicações de mudanças na carga horaria trabalhista e os futuros projetos de grandes empresas. O Rei acredita que com o novo calendario Lauren vai crescer junto com o seus vizinhos Nova Europa, Alannya e outros.

XII Bienal do Livro acontece em Nova Tuvyal
Tuvyal - A décima segunda Bienal do Livro acontece entre os dias 29/1 e 5/2 vai reunir os maiores escritores de Lauren e de alguns outros países. Grandes autores como Larissa G. Groove de Phoenix e Marcus P. Wilde estarão em uma sessão de autógrafos em seus recentes lançamentos, Aliens de Isla del Marco e Mulheres são de Nova Europa respectivamente.
Além de contar com concursos para escritores jovens de um aplicativo chamado Mattpad. Quem ganhar vai poder lançar um livro pela maior editora de Lauren a Em Foco que publica os maiores escritores de Lauren.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:04, em um total de 4 vezes.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição de 0004 29/1/216

Mensagem por tozeos » 29 Out 2016 21:37

Campeonatos são reformulados
Depois de anunciar a criação de uma subdivisão que está regularizando o futebol em Lauren o CEL (Comitê de Esportes de Lauren) apresentou hoje (29/1) uma reformulação no calendário de campeonatos e na forma com que serão executados. Não teremos mais um campeonato, mas sim, três. Serão três divisões e trinta times já estão inscritos. "Esta primeira edição do campeonato de Lauren nas três divisões será para rankear os times, os melhores é claro serão colocados na primeira divisão, e os piores é claro na terceira. Isso ajudará a melhorar nossas chances na Competição Continental." diz Eduardo Martin da presidência do CEL. Ainda têm duas competições, a maior de todas é a Lauren League que levará os melhores a competição continental.

Os primeiros jogos serão a parir do dia 05/02/216, com jogos todos os dias em horários diferenciados. Jogos da primeira divisão ocorrem preferencialmente a noite (alguns da tarde), jogos da segunda divisão ocorrem a tarde e jogos da terceira de manhã.

Veja mais aqui: Comissão de Futebol de Lauren

Da-lhe Raposa!
Tuvyal - A Raposa é o novo símbolo nacional de Lauren. A pesquisa foi feita na internet onde a maioria dos jovens estão já que o Rei queria a participação especifica deles. Foram incríveis 60% contra 40% do Urso Pardo. "Quem não quer votar numa coisinha tão fofa igual as Raposas? Já fizeram filme e documentários!" diz uma internauta. Em resposta outro diz "Grandes coisas, o Urso Pardo tem um desenho animado junto com um Panda e um Urso Polar, pode mais? Além disso também tem um filme. TRÊS para ser exato." Parece que o animal furtivo ganhou essa. O Rei disse que em consequência do voto, teremos uma mudança na bandeira nacional ano que vem. "Teremos uma bandeira digna de um reino" diz o Rei Laurentino IV, que prometeu incorporar Raposas e uvas na nova bandeira.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:06, em um total de 4 vezes.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0005 de 2/2/216

Mensagem por tozeos » 01 Nov 2016 23:16

Novo acordo entre países de Kwytia pode facilitar viagens
Tuvyal - Com o encontro dos ministros dos dois países Lauren espera firmar acordo com Nova Europa e os demais países de Kwytia. O proposto é que com o reconhecimento de Lauren como país pela ONU, possamos abrir nossas fronteiras para que os Kwytianos tenham livre acesso ao nosso território sem Passaportes. Além de diminuir as taxas de transporte de mercadorias que passaram por Lauren. É discutido também a liberação dos lagos que Lauren divide com Nova Europa, que vai facilitar a chegada no oceano ao sul. O Ministro das Relações Exteriores Giovanni Palhat ainda esta semana visita Alannya e Sant'Anna para firmar mais acordos.

Há menos de uma semana para New Pixel 216 é registradas problemas com o transporte da Tocha Olímpica
Eveligne, Sant'Anna - Em sua breve passagem por Vermander na província/estado de Eveligne em Sant'Anna um caso isolado de uma tentativa de apagar a tocha olímpica ocorreu. Um aficionado por tochas tentou com um balde d'água extinguir a chama olímpica. Por pouco os policiais e guardas da tocha conseguiram deter o indivíduo antes que ele agisse. "Vimos este cara com um balde suspeito na mão e perguntamos o que ele queria aprontar, ele não disse nada até que a atração foi chegando perto. Por pouco dei um mata-leão nele antes." Disse o policial de Eveligne.

Vale lembrar que nossa delegação já está em New Pixel aguardando o dia para a abertura. Os técnicos dizem que eles tem que aproveitar o tempo de descanso antes dos jogos, "É sempre bom um relaxamento antes de qualquer evento. Nervosismo pesa a quem não obedece os últimos dias antes das Olimpíadas" diz o técnico de natação de Lauren.

Dias mais longos e noites mais curtas
Com o ano avançando temos discrepâncias nos dias. É o que acontece quando o país é localizado mais ao sul do planeta inclinado. Com a inclinação de 23 graus os países mais ao norte e ao sul sofrem desse fenômeno, quando o polo sul está com horas do dia a mais o polo norte tem horas a mais. Em Lauren é chamado de Sol da meia-noite. E ocorre entre Dominus e Klyter. "Tenho acordado as 10 da noite e ainda está de dia, que louco! " diz uma turista de Sant'Anna que chegou há menos de um mês em Lauren. Especialistas dizem que está acabando, mas outro ciclo vai começar. Quando as noites ficam mais longas. Nessa hora a produção de energia terá de ser multiplicada por 3 para suportar as horas a mais de noite.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:09, em um total de 2 vezes.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0006 de 7/2/216

Mensagem por tozeos » 07 Nov 2016 11:17

Alguém viu?
New Pixel, Sant'Anna - Estava marcado para ontem a abertura das Olimpíadas New Pixel 216, mas o que ninguém contava é que o grande show não ocorreu.
Ninguém da equipe de organização da festa quis se pronunciar, e todas os visitantes sendo nacionais ou internacionais ficaram de fora do portão. Hoje está marcado para ocorrer os primeiros jogos da New Pixel 216, o que resta saber é se o calendário mudará pela 2° vez ou se estará tudo confirmado para o dia de hoje.

Inicio das competições em todo o território
Poullan - No último sábado e domingo ocorreram os jogos da primeira rodada das três divisões do Campeonato de Lauren. A primeira, segunda e terceira divisão desta primeira temporada de jogos serão para rankear os times para que na próxima temporada eles joguem de acordo com sua pontuação na temporada anterior, ou seja, times que conseguirem melhores pontuações nas três divisões na I temporada, estarão na 1° divisão na II temporada.

Com a parceria com Nova Europa, as taxas alfandegárias vão diminuir pela metade
Poullan - De acordo com o Ministro das Relações Exteriores, cerca de 50% das taxas que são aplicadas hoje serão descontadas a partir do ano de 217. Com isso transportar bens e produtos será mais barato e facilitará a passagem das mercadorias.

"Esperamos atrair novos investidores dos dois lados, os preços nos supermercados e feiras terão um bom preço a partir desta data." diz o ministro. Ainda assim, os habitantes estão esperando a entrada de Lauren no BEKwy o bloco econômico de Kwytia, que vai trazer mudanças nos preços dos exportados e importados e da vida de turistas.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:12, em um total de 1 vez.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0007 de 15/2/216

Mensagem por tozeos » 15 Nov 2016 19:16

Primeira semana lucrativa para Lauren nas Olimpíadas
New Pixel - Nos primeiros dias de competição, Lauren colecionou muitas medalhas 16 no total até agora. O atletismo foi a que mais deu medalhas ao nosso país sendo 2 de ouro e 3 de prata, todas ganhas no dia 10. Lauren se manteve na frente dos outros países durante os primeiros dias, porém está agora a uma medalha de ouro atrás de Asturias, já que temos 6 medalhas de prata em caso de empate. Esperamos ainda mais medalhas para Lauren nesta semana e com sorte passaremos Asturias.

Imagem


O mês de eleições está chegando
Telúria - Depois de 4 anos, temos novamente as eleições Primeiro Ministro. As vagas estão super concorridas de acordo com o ultimo levantamento do Órgão de Pesquisas e Dados de Lauren (OPEDALA). São 7 concorrentes para o cargo de Primeiro-Ministro: Isaiah Aldéric (PS), Marcus Reynold (PRL), Winston Parker (PML), Pen Xaviera (PML), Christabelle Tayler (PPULM), Cheryl Kayden (PUL), Véronique Keira (PS).

As eleições ocorrerão na última semana de Nataler deste ano. Em breve traremos graficos com as intenções de votos da população Laureana.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:15, em um total de 1 vez.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0008 de 27/2/216

Mensagem por tozeos » 28 Nov 2016 01:01

Morre rei Laurentino IV
Com 76 anos de idade o Rei Laurentino IV morre no Castelo da Marina na capital federal Marina Real. Segundo legistas, o rei teve um surto de gula, comeu mais do que devia e por causa de sua alergia sofreu por uma amêndoa no meio daquilo tudo. Segundo o mordomo que faz a comida do rei, a família dele era a Família Real legítima e decidiu fazer o que fez com o rei para tomar seu devido lugar. Os policiais de Nova Tuvyal o prendeu e de acordo com as autoridades ele poderá até ser exilado de Lauren.

Com morte de rei, Lauren tem agora como líder máximo Jonan Lauren
Jonan Lauren é filho de Laurentino IV, ele tem 27 anos e se diz pronto para governar toda uma nação. 35% dos entrevistados pela nossa equipe diz que ele não tem 'condições intelectuais' de estar a frente de Lauren, outros 30% acreditam que ele poderá fazer alguma coisa. Já 5% dos entrevistados acham que já é hora de migrar para o Parlamentarismo. Agora 30% não se pronunciaram ou esperam para ver.

Eleições 217
Há poucos dias do início do ano Eleitoral, já se iniciaram as pesquisas com intenções de votos. Isaiah Aldéric, do Partido Socialista aparece em primeiro, com uma leve decaída na segunda pesquisa, porém Cheryl Kayden do Partido Unitário Laureano aparece perigosamente na cola, com a mesma decaída que seu rival. As eleições irão ocorrer na última semana de Nataler, e irá nomear o novo Primeiro Ministro de Lauren, que substituirá Sven Strauss que está no cargo há oito anos.
Imagem
(source: http://imgur.com/a/xIDew)



Lauren em 2° no quadro de medalhas
Imagem
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:19, em um total de 1 vez.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0009 de 5/3/216

Mensagem por tozeos » 05 Dez 2016 19:55

Eleições 217 - Projeções
Tuvyal - Na segunda semana de pesquisas, onde foi entrevistados 1000 Laureanos entre os dias 27/2 e 4/3 Isaiah Aldéric do Partido Socialista perde três pontos, Cheryl Kayden do Partido Unitário Laureano abre mais 2 pontos e fica na cola do Aldéric. Xaviera e Tayler mantiveram-se na mesma marca. É bem possível que Aldéric e Kayden sejam os únicos em caso de segundo turno.

Imagem

Source: http://yognow.pe.hu/i/54fff655d5.png


Lauren termina em terceiro lugar nos Jogos Olímpicos
New Pixel - Ao findar das competições, os dirigentes da delegação laureana ficaram muito satisfeitos com o desempenho dos competidores. "Poderiamos ter segurado o segundo lugar" diz o vice-presidente da delegação, com uma medalha de prata poderíamos ter ficado em segundo no final, porém Sant'Anna conseguiu o bronze logo no finalzinho. O segundo lugar nunca se definiu por uma medalha de bronze, mas não foi motivo de tristeza entre torcedores e competidores.
Os dirigentes acreditam que Lauren pode ir melhor nas próximas competições. E tentará sim uma candidatura para sedear os próximos jogos, sejam de verão ou de inverno.

Imagem


Fase de ranqueamento de times termina em Lauren
South Lake - Como já avisado pela CFL, a primeira edição do Campeonato de Lauren seria um ranqueamento para saber como os times seriam dispostos. Foi conversado que os times que conseguissem maior numero de pontos teriam maiores chances de estar na primeira divisão. E assim foi feito, fazendo com que os times de Aldo, Aosta, Barcles, Bastille, Charroux, Clube UMR, Crifina, Eagles, Grizlys, Kiens, Leon, Lhamas, Marina Real, Marseille, Martin, Orco, Raimond, Saint Angelo, Thunders e Yale ficassem na primeira divisão.
Com 20 times cada divisão, teríamos entre 166 dias de competição, porém sem data para iniciar, pois de acordo com a CFL não teriam o calendário da Taça do Gato Preto (competição continental de Kwytia), e teriam de programar meticulosamente toda a competição para coincidir com a TGP.

Era para ter saído ontem, mas deu pau na internet ç.ç
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:23, em um total de 1 vez.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

The Capital Alert - Edição 0010 de 12/3/216

Mensagem por tozeos » 12 Dez 2016 17:38

Quatro novos ministérios são criados
Poullan - Em seus últimos dias de governo o Primeiro Ministro Sven Strauss criou quatro novos ministérios, são eles o da Defesa, Esportes, Justiça e Turismo. Eles serão implantados no novo governo que iniciará em 217, sendo assim o Primeiro Ministro eleito nessas eleições poderá escolher mais quatro ministros para ocupar estas cadeiras.

É iniciada a discussão sobre a implantação de um BRICS no Conselho de Lauren
Marina Real - O objetivo da discussão é saber se o governo deve iniciar o pedido de entrada de outros países para implantar o sistema BRICS em parceiros chave para Lauren. Esses parceiros já estão selecionados e são Lewes, Nova Europa, Sibéria, Ardennes e Sant'Anna. De acordo com o Ministro do Trabalho e Economia Jacob Wilson com um trabalho conjunto com as Relações Exteriores Giovanni Palhat estes países tem as mais diversas formas de governo e de economia. Se aceito o papel deste sistema será formar um clube político ou uma aliança, e assim converter seu crescente poder econômico em uma maior influência geopolítica.

Então os membros seriam: Lauren, Lewes, Nova Europa, Sibéria, Ardennes e Sant'Anna. Mas alguns podem não se interessar, então aceitamos pedidos para entrar <3

Os países citados acima por favor, manifestem-se! Clique aqui e leia sobre os BRICS


Eleições 217: Partido Socialista tem maiores chances de assumir a Chefia dos Ministérios
Nova Tuvyal - Com somente três candidatos as Eleições para Primeiro-Ministro estão pendendo ao Partido Socialista. Dois de seus candidatos estão no páreo enquanto o Partido Unitário de Lauren (que representa o governo atual de Sven Strauss) só tem um representante. Com as quatro desistências, o numero de indecisos e nulos mudaram consideravelmente. Todos os três candidatos disseram em seus comícios que não vão desistir e que vão resistir até o último minuto de contagem de votos.

Imagem

Podem haver discrepâncias, já que quatro dos candidatos desistiram durante a semana


Cidade mais natalina de Lauren começa seus preparativos
Akala Island - A ilha de Akala transborda espírito natalino nesta época, com o clima agradável, neve e bonecos de neve é um local perfeito para pedir seus presentes ao Papai Noel. Akala Island é o local onde mais se consome decorações natalinas em Lauren as lojas de 1,99 registram o crescimento de 20% nos artigos de miscelânea natalina. 'Não é só nisso que lucramos, os presentes estão em crescimento constante a ultima semana de Klyter' diz Heitor Gomes morador da capital da província de South Lake.
Editado pela última vez por tozeos em 19 Dez 2016 13:25, em um total de 2 vezes.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
Nicolino
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 165
Registrado em: 05 Dez 2014 14:11
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4

Re: [LAU] The Capital Alert

Mensagem por Nicolino » 12 Dez 2016 19:09

ahhhhh...

Como escrever LANHLS sem H.

._.
Imagem

Avatar do usuário
Vítor Dos Santos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Set 2012 16:46
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Localização: Aracaju - Sergipe
Contato:

Re: [LAU] The Capital Alert

Mensagem por Vítor Dos Santos » 12 Dez 2016 20:37

Gostei da ideia, qualquer coisa conte comigo!
Imagem


Visite também o tópico do país! AQUI

:bemvindo:

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

Re: [LAU] The Capital Alert

Mensagem por tozeos » 12 Dez 2016 21:12

Nicolino escreveu:ahhhhh...

Como escrever LANHLS sem H.

._.
Quem não foi citado pode entrar tmb! Acho que nem todos da listinha vão se interessas e.e
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
joaomaster
Admin UBR
Admin UBR
Mensagens: 1502
Registrado em: 27 Jul 2011 18:41
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Localização: Rio Grande do Sul

[LAU] The Capital Alert

Mensagem por joaomaster » 14 Dez 2016 14:36

Olha, eu acho interessante esta proposta, mas isso deveria ser proposto na seção de "Propostas" da ONU com uma explicação do que seria esse "BRICS"

Além disso, os blocos e uniões econômicas estão suspensas (elas existiam até 2016, quando ocorreu a suspensão). Eles irão voltar ano que vem (provavelmente em Janeiro, depende). Então qualquer aliança deste tipo vai ter que esperar
► Show Spoiler

Responder

Voltar para “Canais de Notícia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante