[ZCA] O Kwyt - okwyt.zc

Fórum com os canais de notícias de cada país

Moderador: Admin UBR

Responder
Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

[ZCA] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 20 Jul 2012 22:38

Imagem O primeiro jornal de Kwytia ganha agora sua versão online.
Após 1605 edições impressas, contando com a de hoje, o jornal principal de Zaoça, e agora um dos principais de Zhaen, vai tratar de todos os assuntos da União Republicana Federal de Zhaça, e também da opinião das pessoas sobre o que acontece no planeta Terran.

Abaixo segue a história desse, que é um dos jornais mais tradicionais da UBR.

Destaques da primeira edição d'O KWYT
A matéria abaixo foi a primeira feita pelo jornal, em 29 de klyter de 177.
O NOVO JORNAL DE ZAOÇA
A partir de hoje, diariamente você pode contar com mais uma fonte de informação das terras zaocesas.
Hoje foi aberto em Vital Brasil e em Haiakos as sedes do novo jornal impresso de Zaoça. Grandes personalidades estiveram presesntes ao evento que foi realizado no Centro de Convenções de Nova Vikwýcia/NV. Pessoas como políticos, celebridades e personalidades da alta classe zaocesa e também de EIZ estiveram presentes.
Nessa festa, foi mostrada a primeira página de rosto do jornal, juntamente com os projetos de desenvolvimento e expansão futuro do jornal, que inicialmente será vendido apenas no estado de Nova Vikwýcia, mas dentro de 2 anos deve circular por todo o país; "Temos um plano bem audacioso para atingir todo o país com a nossa informação e cultura geral que levaremos com O Kwyt", disse Carlos Jeitera, dono do Jornal.
Perguntado sobre o porquê do nome, Jeitera disse que: "O Kwyt levou como inspiração para o nome o animal símbolo do país, o kwyt, que mesmo sem nunca termos registrado sua aparição por aqui, é um dos símbolos do país lá fora. E nós d'O Kwyt queremos em breve chegar a um patamar de informação reconhecida internacionalmente.". Bastante animado, disse que serão impressos 1 milhão de exemplares para a edição 1, especial em comemoração a São Klyte, padroeiro do país: "Na verdade, é mais um teste. Vamos mensurar quanto que precisaremos imprimir de versões orientais [em simlish] e ocidentais [em português].".
O jornal vai contar com vários cadernos sobre assuntos variados, com ênfase grande nos eventos esportivos nacionais e internacionais, além dos fatos que acontecem dentro do país. Na capa sempre estarão os principais destaques de cada assunto, assim como uma manchete sobre um fato importante. Com textos relativamente curtos, o jornal tentará ser ágil e prático na divulgação de suas informações, utilizando de linguagem de fácil entendimento e matérias interessantes para o leitor, seja de onde ele for. A capa da versão em português poderá ser visualizada mensalmente no tópico do Jornal na UBR. Já a versão em simlish poderá aparecer alguma vez também neste mesmo local.
Nessa edição estarão apresentados os fatos atuais que mais interessam a nação e também todo o planeta. As seções e páginas de cada assunto estão indicadas embaixo de cada destaque abaixo. Foram impressos e distribuidos exatamente 545.697 exemplares dessa edição a todo o estado de Nova Vikwýcia.Sobre a versão oriental, foram distribuídos outros 457.256 exemplares principalmente para a região da Velha Vikwýcia e a região de Leaknosh Lol.
Esperamos que gostem e apreciem essa nova forma de se fazer jornal em Zaoça.
Jaime Asquertuary, de Nova Vikwýcia/NV

Crescimento do jornal e os principais fatos abordados
Durante esses 6 anos, muita coisa aconteceu. Zaoça ganhou uma copa do mundo, um Canto das Nações (e foi vice outras duas ocasiões), participou de olímpiadas, esteve em polêmicas, entre outras coisas. Aqui embaixo estão as manchetes e matérias mais importantes noticiadas nesse tempo:

Manchete principal - Edição 40 - 7/7/192 MÚSICA VELHA PARA PRÊMIO NOVO
Zaoça aposta em música do fim dos anos 160 para ganhar o 1º Canto das Nações
Ontem foi anunciado ao povo zaocês a música que será a representante do país no 1º Canto das Nações, que será realizado em Columbia. A canção escolhida será "Just Feel Better", com a interpretação de Steven Tyler (Aerosmith) e de Santana. A escolha na verdade foi feita no início da semana, mas só hoje veio a público pelo fato de que havia possibilidade de essa ser trocada. Ela foi realmente firmada na manhã desse sábado (6).
- Escolhemos essa música pois tem uma letra profunda e também tem um grande apoio por parte dos zaoceses, principalmente aqueles que como eu nasceram na década de 150 e tiveram sua juventude influenciada com músicas dessa época. - Afirmou Leo Unitário, chefe do comitê de cultura zaocesa em uma entrevista ao O Kwyt ontem à tarde. - Tínhamos muitas opções, e realmente foi difícil fazer essa escolha.
Além dessa, estavam na disputa "Nine Thou" (Styles of Beyond), "Dirty Little Secret" (All American Rejects), "Lose Control" (Ash) e "Zoom" (Vikwytto ft. Tata Young).
- Particularmente, se eu fosse escolher, seria a do já falecido Helsh Vikwytto, porém ficou acertado de levar essa música agora por ser uma música nova para o mundo fora de Zaoça. Não que eles [que estão fora de Zaoça] não saibam da existência da música, mas é importante para que eles saibam que o país não é de um artista só, e nem de um estilo só. - Completou Leo.
As especulações são de que inicialmente teria sido escolhida uma outra música, porém foi vetada pela a falta de um clipe dela. A música seria "Get Away" (Hed Planet Earth), mas essa versão é negada pelos juristas. O Canto das Nações terá seu campeão revelado entre 28 de Agosto e 1º de Setembro. Até dia 23 desse mês, as inscrições estarão abertas para os países interessados. Até o fechamento dessa edição, 4 países além de Zaoça apresentaram suas músicas, e mais um confirmou a sua participação.
- É difícil dizer qualquer coisa sobre os demais, mas creio que a disputa será muito boa, pois todos os países que apresentaram suas músicas colocaram-as com estilos diferentes. - Disse Leo, que perguntado sobre o favorito ao prêmio, desconversou: - Ah, eu te digo apenas que na nossa votação, Zaoça estará em 1º, mas prefiro não falar sobre os que já apresentaram-se.
No Canto das Nações, todos os participantes são obrigados a votar, fazendo um mini ranking com os participantes.
Maria Zafaria Lolsh, direto do Ministério da Cultura & Letras - Liandra/LD
com contribuição de Marcos Compostella de Chicago - Columbia


Eleições 192 - Edição 40 - 7/7/192 (calendario zaocês antigo) "EU NEGO!!!!"
Maluf Netto disse que estão conspirando contra ele para que ele abandone a disputa, mas diz: "Eles não conseguirão me derrubar!". Novos dados sobre o escândalo das copiadoras fantasmas foram descobertas ontem pela InterPolícia Zaocesa (órgão como a PF brasileira) em Harvya.
"PODE ISSO, ARNALDO?" - Edição 40 - 7/7/192 (calendario zaocês antigo) PODE TRANSFORMAR O RIO GRANDE DO SUL EM MINAS GERAIS?
Segundo Klyte45, isso pode sim: "O país e dele e ele faz o que ele quiser.". Porém, alguns analistas zaoceses desaprovam isso: "Ninguém mandou Schriefer fazer assim desde o início. Deveria ficar assim até o fim!".
POLÊMICA - Edição 40 - 7/7/192 (calendario zaocês antigo) CAMUNDONGO É INDICIADO POR INDECÊNCIA NO HORÁRIO NOBRE
Carlos Camundongo e RZT ganham novo processo judicial por uso de imagens fortes em horário nobre. Incidente ocorreu em 26 de junho por volta das 20h45.
Manchete principal - Edição 80 - 16/8/192 (calendario zaocês antigo) FRAUDE NO CENSO ZAOCÊS
Investigações mostram que Liandra mascarou seus dados populacionais para receber maior verba
Investigações do IPZ mostraram que hpuve uma gigantesca fraude por parte do estado de Liandra, adulterando os dados do último censo zaocês. Segundo os dados informados por esse governo, a população estaria beirando os 40 milhões de habitantes. Porém, uma pequena checagem em algumas cidades mostrou uma gigantesca controvérsia. Os policias começaram a desconfiar pois Liandra é um estado densamente preservado, com muita floresta nativa e pequenas regiões rurais. Então, uma cidade com dez ou vinte quarteirões com casas pequenas e prédios de até 5 andares, como no caso de Paça's Loüs estava contabilizando 1.589.895 habitantes, número absolutamente absurdo para a região.
- Nós verificamos que o centro de Paça's Loüs tem somente pouco mais que 60 mil habitantes. Se lá que é o centro da cidade só tem isso, é absolutamente impossível que as fazendas na região tenham 1,5 milhão de pessoas. Investigamos mais algumas cidades no estado e concluimos que esse problema é geral. - Afirmou o Capitão Lorente Salviero, do Depto de Inteligência da InterPolicia Zaocesa, em sua sede em Nova Vikwýcia.
Foram presos 30 pessoas acusadas de formação de quadrilha, desvio de dinheiro público e má conduta. Esses crimes juntos podem render até 14,5 anos de prisão. O objetivo dessa maquiagem de números era conseguir verbas maiores da União para que pudessem pegar uma fatia maior de um futuro desvio de dinheiro com um esquema o qual a IPZ optou por não tornar público:
- Essas pessoas queriam se gananciosas e roubar ainda mais dinheiro do Estado. Nós da Inteligência já vinhamos rastreando um suposto esquema de desvio de verba nesse estado, e estávamos pronto para agir há aproximadamente um mês atrás. Porém, surgiu essa dúvida, e resolvemos então correr atrás para saber o que realmente estava acontecendo nesse caso do Censo e eles também serão processados por mais esse delito. - Afirmou o Capitão.
Agora será refeita toda a contagem do Censo Zaocês no estado de Liandra, mesmo com a descoberta de um fator de multiplicação que o bando usou para mascarar todos os dados de algumas cidades do centro-leste de Liandra. Esse fator é 20. Porém, os meliantes não souberam informar aonde usaram ou não essa multiplicação de população. O novo Censo deverá ser feito entre os meses de Outubro e Dezembro de 192, exceto se o país for escolhido como sede da IV Copa do Mundo de futebol, nesse caso, a nova contagem ficará para o ano que vem.

Yuri Makilavaz, diretamente de Liandra/LD
Com contribuição de Pedro Romero de Nova Vikwýcia/NV


ADEUS DE BELKA? - Edição 80 - 16/8/192 (calendario zaocês antigo) BELKA NÃO ASSINA INSCRIÇÃO E CORRE O RISCO DE SAIR DO PLANETA
Giuliano Lellis não assina inscrição na IV Copa do Mundo e pode sair do mapa na próxima edição. Seria o primeiro país a sair do planeta após mais de 5 anos de criação dele.
MÁ OEEEEE... PERDEU TUDUMMMMM! - Edição 80 - 16/8/192 (calendario zaocês antigo) SÁLVIO SANTOS RODA COM FALÊNCIA DE SEU BANCO
Rombo de bilhões de unions do Banco Oeste-Kwytiano, do grupo do empresário, obriga-o a vender o RZT para um grupo estrangeiro de telecomunicações. Agora, só lhe resta seu baú....
Matéria principal - Edição 115 - 20/9/192 (calendario zaocês antigo) CIZC 2011 CONFIRMADO
O tradicional campeonato de carros de turismo zaocês foi confirmado em 2011
Depois de muitas especulações, foi anunciada a confirmação que o capeonato de 2011 do CIZC (Campeonato Internacional Zaocês de Corridas) acontecerá entre 1º de Janeiro de 193 e 14 de Agosto de 194. Serão 11 etapas, dessas, 9 já confirmadas, e a expectativa é que, diferentemente do ano passado em q apenas 7 aconteceram, todas sejm disputadas em suas datas anunciadas.
As principais novidades nessa temporada serão a maior participação externa, agora com três etapas fora do país (2 em Zhaen e uma em Campo Imperial) e também um novo horário para a corrida noturna de Zhaen, que será realizado às 5h locais, para que seja exibido em um horário bom em Nova Vikwýcia (8h). Além disso,todas as corridas agora terão 100 km de duração contra os 45 km do ano passado. Esse aumento na quilometragem se deve ao fato de entrarem circuitos mais longos na competição, como o histórico Circuito Curto de Muyave (Muyave-EK) e do Circuito da Agricultura (Liandra-LD).
Os pilotos nessa temporada serão 28, dividos em 11 equipes entre trios e duplas, número 460% maior do que no início da temporada anterior. Esse crescimento foi impulsionado, entre outras coisas, pelas uniões dos países na UBR. Esse ano, teremos representantes do Brasil, Alemanha, Urano, Portugal, extinta Belka, Azaroth, Najur, Urk, Campo Imperial, EIZ, Zhaen, Molching, Itália e EUA, além dos Zaoceses Vikwyt Çaelk (recuperado do acidente em Bayview na última temporada)(Renault), Kivi Kwyt Çaelk (Renault), Mark Geurier (Vikwýcia Mirzorsh), Asdf-Qwerty Uiop (Vikwýcia Mirzorsh), Klyte 45 (ZMZ), Nied Forspido (Force Germany), Dogman Haus (Force Germany) e Granto Rismo (Force Germany).
Sobre as equipes, Strong Fire, Sverige Velocity, Renault Zaoça e ZMZ parecem vir forte para o próximo ano, dando um pouco de margem para as demais. A novata RBR e a D'énergie Auto aparentam correr por fora nos testes feitos até agora. A R's Motorsports, que ano passado foi vice campeã com Marco Ralina aparenta não estar tão bem assim, agora com motores 100% Fiat. Ragzo Filho e Masterson Midway aparentam ter algumas dificuldades com seus carros. Ralina, agora só cuidando da parte fora da pista diz que a tendência é que o carro melhore durante a temporada.
O calendário 2011 será: 1) Corifeu - NV (1/1/193); 2) Consolação - NV (1/3/193);3) Lagoas Douradas - CAM (24/5/193); 4) Bayview - ZHA (19/7/193); 5) Carmen's Clayde - ZHA* (11/10/193); 6) Leaknosh Lol - NV (06/12/193); 7) Sacrilegio - NV (31/1/194); 8) Liandra - LD (19/3/194); 9) Muyave - EK (25/4/194); 10) Granja Viana - RO (20/6/194); 11) Nova Vikwýcia - NV (14/8/194).
Reginaldo Remo, direto da Associação de Esportes Automobilísticos de Zaoça (ZASA)
Uyava - EK


OBRA ATRASADA - Edição 115 - 20/9/192 (calendario zaocês antigo) PORTO DE PASTORALIS (LD) PASSA POR NOVA FASE DE ANÁLISE DE PROJETO
Engenheiros liandreses tentam rever o projeto do porto de Pastoralis, obra bastante necessária para ajudar o escoamento da produção agrícola do estado para a região de Çaelk.
Matéria principal - Edição 116 - 20/9/192 (calendario zaocês antigo) ZAOÇA FATURA I CANTO DAS NAÇÕES
O resultado da votação foi divulgado em uma glamurosa festa em Chicago, Columbia
Zaoça acordou com um grande sorriso no rosto nessa manhã de domingo. O país ganhou ontem a noite seu 1º prêmio em âmbito mundial, no I Canto das Nações, realizado na noite dessa sexta (19) em Columbia. Depois de um mês de atraso devido a problemas técnicos, a cerimônia foi realizada no Staples Center.
A festa teve a participação de boa parte dos candidatos, fora as delegações de cada país que foram conferir a premiação de perto, como Leo Unitário, chefe do comitê de cultura zaocesa, além de seus assessores. Alguns nomes de destaque de Zaoça, como Leslie Kielten estavam presentes. Além deles, uma constelação com grandes personalidades mundiais, como Katy Perry, Barla Cruni, Maaya Sakamoto entre outros. Os representantes da casa, os Guillemots, também estavam presentes. Por Zaoça, Steven Tyler não pôde aparecer por problemas em sua agenda, e Santana foi sozinho para o show com a sua poderosa guitarra.
Zaoça abriu o show com Santana, com uma forma de playback inusitada: dessa vez a única coisa que ficou no playback foi a voz do Steven Tyler, todos os instrumentos foram tocados ao vivo em cima do palco. Logo após, em sua primeira apresentação internacional, Camila Tavares, a paraense representante de Campo Imperial subiu ao palco cantando sua música. Atlântica apostou na batida dançante de Music and You, que não tem intérprete, e pôs o povo presente para dançar. Depois, da distante Terra dos Video Games, veio a japonesa Maaya Sakamoto cantar a música representante de lá.
Depois das piadinhas (sem graça, por sinal....) veio a vez do (falecido?) John Lennon de Azaroth cantar seu clássico Imagine, fazendo alguns chorar na platéia. Guillermots veio logo depois para tentar alegrar o pessoal com o ritmo de Trains to Brazil. Logo após, Katy Perry veio soltando seus fogos representando Zhaen, colocando toda a platéia pra dançar bastante. Por último, mas não menos importante, veio Barla Cruni, de Molching, para cantar Quelq'un m'a Dit, e aquietar os ânimos antes da divulgação da votação. Poucos se arriscaram a cantar junto à ela pela música ser em francês, porém, foi um dos momentos mais comoventes da noite.
Após todos os shows, uma pequena pausa de 15 minutos antes do anúncio final. Enquanto os animadores enchiam lingüiça, os repórteres d'O Kwyt foram conferir o clima nos bastidores da festa. Encontrou o comitê zaocês no salão, com expressões nervosas, principalmente a de Léo Unitário, que parecia não muito confiante com o resultado: "Não sei se fizemos a melhor escolha.". Um discurso horrível para um chefe de comitê, mas logo em seguida, consertou: "Bom, creio que se não fosse uma decisão certa, não iríamos ter tido uma unanimidade na escolha dessa música para concorrer.".
Depois de todo o tempo, anunciaram o 3º lugar, Molching com Barla Cruni, e logo em seguida o segundo colocado, o grupo da casa, em empate com o 3º, mas ganhando por obter um maior número de notas máximas. Prêmios entregues, logo veio
o anúncio de que Zaoça havia levado o prêmio. Léo Unitário deu um pulo tão grande da cadeira que até quebrou o assento! Santana, que estava muito confiante, foi ao palco receber o prêmio pelo país. Fez um agradecimento e dedicou-o a todos os milhões de zaoceses que confiaram a ele a missão de representar esse grande país na competição internacional. Sob uma chuva de aplausos, Santana deixou o palco e a festa foi encerrada. Porém, a festa estava apenas começando para os zaoceses, que fecharam um clube no centro de Leaknosh Lol e festejaram durante todo o sábado, já que a premiação acabou por volta das 8h30 da manhã de ontem em Nova Vikwýcia devido ao fuso horário. Enquanto isso em Columbia, a festa zaocesa, que começou logo após o fim do evento, por volta das 0h30 locais, só acabou depois das 5h30 da manhã. Leo Unitário estava muito eufórico: "Vocês não tem idéia de como isso é significante para minha história nesses 25 anos de vida dedicada à cultura do meu País, que eu amo tanto!", disse.
Após o merecido descanso, o comitê de cultura zaocesa já definiu quando será o próximo Canto das Nações, que será realizado em Zaoça daqui há 16 meses. Será por volta do dia 15 de Março de 194, na semana de comemorações da existência do Universo, que ocorre a cada 4 anos. "Escolhemos essa data por ser mais um atrativo à essa semana tão especial para os zaoceses.". Foi cotado deixar para ser realizado no dia de São Klyte, mas foi vedado pelo comitê por já ter muitas comemorações nesse dia (29 de Maio). O local não foi definido ainda, mas ainda há mais de um ano para se ver isso,como afirmou Leo Unitário nessa mesma reunião, e avisou: "Já temos várias opções em mente para utilizar no próximo concurso daqui a 16 meses.".
O jornal O Kwyt parabeniza o povo zaocês pela primeira conquista em âmbito internacional. PARABÉNS ZAOÇA!

Maria Zafaria Lolsh, diretamente do Ministério de cultura e letras - Liandra/LD
Com contribuição de Marcos Compstella e equipe, em Chicago, COL


Matéria principal - Edição 218 - 1/1/193 (calendario zaocês antigo) FELIZ ANO E TÍTULO NOVOS, ZAOÇA!
Zaoça comemora novo ano com título inédito da Copa do Mundo de Futebol
Depois de uma semana polêmica, finalmente saiu o resultado final da Copa do Mundo de Futebol, que condecorou Zaoça com seu primeiro título, após um vice e um terceiro lugar. A festa dupla, pelo título e pelo ano novo, tomou conta das ruas de Nova Vikwýcia no último dia do ano. E sem dúvida, esse foi o melhor ano dos Zaoceses nos últimos tempos. Além da copa, ainda ganhou do direito de sediar o II Canto das Nações após vencer a 1ª edição em Columbia, e irá realizá-lo em março do ano que vem.
A última conquista, a da copa, veio após muita polêmica sobre um gol impedido de Columbia, inicialmente validado, mas depois de algumas horas, cancelado pela arbritagem, que era toda do país sede. Isso ocorreu no fim do 2º tempo, e levou o jogo aos pênaltis. Após cobranças lamentáveis de ambos os lados, foi a vez de Usetly, o último do time Zaocês a cobrar, após 5 Columbianas e 4 Zaocesas terem sido desperdiçadas. Usetly foi o único dos 10 cobradores que conseguiu suportar a pressão e marcou o gol do título.A festa em Bassora foi muito grande, uma multidão de Zaoceses estava presente no estádio de Keaton, onde foi a final no último dia do ano.
Com esse título, Zaoça entra no grupo de campeões mundiais, onde já estavam a própria Seleção de Columbia, de EIZ e Molching, e, enquanto o governo de EIZ e Zaoça forem conjuntos, podem se considerarem ambos bi-campeões mundiais.
Timmy Masrieatly, diretamente de Keaton/BAS
~la la la

Avatar do usuário
caio 12
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 996
Registrado em: 13 Ago 2009 19:46
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Localização: São Paulo,SP
Contato:

Re: [ZHC] O Kwyt

Mensagem por caio 12 » 20 Jul 2012 23:21

OOOh que saudade desse Jornal hein ....
Tantas Notícias né klyte :olhos:
Esperando ^^

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 21 Jul 2012 03:04

EDIÇÃO 1606 - 21 DE RAULER DE 199 KCO GAMES ANUNCIA NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE
"Kwytto the Cat: Zhaça to Amerika Pursuit" tem previsão de lançamento para 204
Foi anunciado ontem na sede da KCO Games, em Interlagos/NV, o mais novo jogo da companhia. Depois do sucesso do CIZC'10 para computadores, e do fracassado e abandonado projeto do CAZ 2012, o proximo lançamento será para uma plataforma nada usual nos tempos de hoje: o Mega Drive. Kwytto The Cat é a mais nova franquia do estúdio e pretende trazer o estilo de jogo da série Sonic (SEGA) para a região do Mar Guarapiranga. O projeto foi idealizado por Karlos Majary, diretor de criação da companhia e terá ajuda de pessoal especializado nesse tipo de criação.
- A ideia é que o jogo seja a aventura da maior lenda do mundo, um exemplar de Kwyt, tentando salvar os animais da sua floresta que foram capturados por um lobo mau. Esse é basicamente o que move o enredo do jogo. - Afirmou Majary na coletiva.
Foram exibidas algumas imagens preliminares do jogo e o que ele deve conter inicialmente em relação aos cenários que ele passará.
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
A previsão de lançamento é que seja em 29 de klyter de 204 (29/11/2013).
Aldair Iuryu
direto da sede d'O Kwyt, Vital Brasil/NV

Haja trilho! MAPEAMENTO DAS LINHAS FÉRREAS DE NOVA VIKWÝCIA CHEGA AOS 65%
Já foram contabilizadas 69 linhas construídas até o momento. Espera-se que o total esteja por volta de 90
Fim do CAZ? CRISE NO AUTOMOBILISMO ZAOCÊS PÕE CAMPEONATOS NACIONAIS EM RISCO
Provavelmente não teremos corridas até o fim de 201
FÓFI alerta... "ZAOÇA TEM QUE SE APRESSAR OU FICARÁ FORA DA TGP", ALERTA DIRETOR DA FÓFI
Declaração foi dada por Ricardo Pederneira, diretor da divisão de futebol kwytiano da FÓFI, sobre o atraso no início da Copa de Zaoça
Canto das Nações ameaçado? AZAROTH AINDA NÃO DIVULGOU NADA SOBRE O VI CANTO DAS NAÇÕES
Evento está programado para o próximo mês; As inscrições devem ser abertas na próxima semana.
VI Canto das Nações "NOSSA MÚSICA TEM CHANCE NESSE ANO", AFIRMA LÉO UNITÁRIO
Chefe do Comitê Zaocês para o Canto das Nações crê em mais uma boa performance no Canto das Nações desse ano.
~la la la

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 21 Jul 2012 23:58

EDIÇÃO 1607 - 22 DE RAULER DE 199 ESTAÇÕES DA LINHA 61 DO SISTEMA FERROVIÁRIO NEOVIKWÝCIO SÃO CONCLUÍDAS
Antes com apenas 2 estações, agora é uma das mais extensas, apesar de ter poucas estações
Depois de mais de 15 anos de espera, finalmente são concluídos o calçamento dos trilhos da linha 61 de Nova Vikwýcia. As estações da parte Leste estão concluídas há mais de 5 anos, atendendo outras linhas. A conclusão dessa ligação deve diminuir a lotação dos trens que passam pela capital do País para chegar ao lado ocidental do estado.
- Estávamos com dificuldade em fazer o túnel que passa por de baixo de boa parte de Bom Retiro, por isso demoramos tanto para ligar os dois lados da linha. - Afirmou Asteufo Mathias, engenheiro responsável pela obra, que se arrastava há 10 anos, desde que a empresa Welsdrom ganhou a licitação para realizar a obra. Até então, a linha 61 só tinha duas estações: Gastão Vidigal e Pompéia, ambas no lado ocidental. No lado oriental, as estações do Aeroporto de Skapaye e Sálvio Santos já estavam com plataformas reservadas para a nova linha há 5 anos, mas não era operado por falta de necessidade, sendo que a linha 42 (Canntyù (SKA) - Palmeira (NVK)) já realizava esse trajeto entre as duas estações.
Nessa entrega, além da conexão leste-oeste, também foram inauguradas três novas estações em Bom Retiro, que podem ser vistas no mapa abaixo. Além disso, há mais quatro estações projetadas para serem construídas de acordo com o desenvolvimento regional ao redor da linha - a linha 61 passa em uma parte ainda inabitada de NV.
Imagem
Por isso, a linha é a que tem menos densidade de estação por quilômetro linear. A média atual é de uma estação a cada 1,9km. Esse mapa de Nova Vikwýcia ajuda na visualização:
Imagem
A linha começa a operar em todo o trecho no próximo dia 1º. As estações faltantes não tem prazo de entrega por depender da demanda da região, exceto a estação Brás, que tem integração com o futuro novo trecho da linha 45 (atual Central de Nova Vikwýcia-Panoz - inteiramente contida na capital) que deve ser entregue em até 2 anos.
Valter Massctiu
direto de Skapaye/NV

Se arrependimento matasse... MUDANÇA NO NOME DE AMERIKA CAUSA ARREPENDIMENTO EM KLYTE
"Por quê que eu fui deixar aquele campo editável dentro do App?" - autoquestionou-se durante ontem
Que diabos é Dothraki Raesh? PESQUISA POPULAR: 85% SÃO A FAVOR DO NOVO NOME POPULAR DE AMERIKA - "BOSCHT"
"Combina com o povo de lá e a gente nunca vai mudar" - afirmou um popular
Klyte sai da polêmica diplomática "A VOZ DO MEU POVO É A VOZ DE SÃO KLYTE"
Diplomacia com Amerika não importa o líder zaocês
Cuidado com as letras-bomba! MENILHIAN COMEÇA GUERRA VERBAL CONTRA AZA/BAS/NEU
Tudo por causa de um formato de jornal; Yoda diz que isso é imperdoável: "Povo sem criatividade!"
Pesquisa inédita com os zaoceses CONFIRA OS PAÍSES QUE MENOS FARIAM FALTA NO NOSSO PLANETA
99% disseram Amerika; New Europhian e New Africa aparecem com empate técnico em 0,2%
Terras mal usadas ZHAÇA PRETENDE VENDER OS ANTIGOS ESTADOS INDEPENDENTES DO SUL
4 milhões vivem na região; Referendo será feito em 12/Kly para saber a opinião do povo sulense
IV Olimpíada ZHAÇA NÃO SABE SE PARTICIPARÁ
"Não há tempo hábil para selecionar os participantes" - afirma diretor do COZ
Copa de Zhaça 199-200 COPA DE ZHAÇA COMEÇA EM 15 DE KLYTER
72 times participarão da competição
~la la la

Avatar do usuário
caio 12
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 996
Registrado em: 13 Ago 2009 19:46
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Localização: São Paulo,SP
Contato:

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por caio 12 » 22 Jul 2012 00:10

Perfeito o Jornal klyte :palmas:
a linha 61 ficou muito boa,E eu quero comprar os estados independentes do sul .-. :risada:

Avatar do usuário
Matheus.
Governador
Governador
Mensagens: 1367
Registrado em: 31 Out 2010 10:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Matheus. » 22 Jul 2012 00:11

Poisé klyte, tbm estou interessado em aumentar Del Grado :p Muito boas as notícias! Ri aqui :D kkk
Imagem
Atualizado dia 30/11/2012

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 23 Jul 2012 01:02

EDIÇÃO 1608 - 23 DE RAULER DE 199 MORRE HELSH VIKWYTTO
Maior estrela da música pop zaocesa, Helsh foi encontrado morto na banheira de sua casa em Nowa Culver Cittzh, Liandra
Zaoça amanheceu triste na última manhã. Helsh Vikwytto, um dos maiores intérpretes que o país já viu, foi encontrado morto em sua casa, na banheira da sua suíte. Um dos seus mordomos o encontrou submerso na banheira, após acordar, por volta das 6h40 de ontem e achar a porta da suíte aberta e a cama arrumada. Ele então reparou que a porta do banheiro estava trancada. Nisso, arrombou-a e encontrou o cantor sem vida.
Centenas de milhares de zaoceses mostraram seu pesar, principalmente na Zaoça oriental, onde era mais admiirado e tinha mais fãs clubes (principalmente pelo fato de cantar em Simlish Zaocês). Morreu aos 30 anos e não deixou herdeiros diretos. Seu testamento será lido hoje (23) pela manhã. Entre os itens de sua fortuna, estão a mansão que ele morreu, dezenas de carros, incluindo um que o Asdf Qwerty Uiop usou na temporada 2011 do CAZ, uma mansão no Vale de Čđjnož, entre outros.
As causas da morte serão investigadas pela policia liandresa. Tudo indica para que tenha sido um suicídio ou morte acidental. Desde ano passado, ele sofria com problemas pessoais e tomava antidepressivos. Foi encontrada uma garrafa aberta de champanhe em sua suíte. A autópsia confirmará se ele ingeriu a bebida e tomou seus remédios imediatamente antes de entrar no banho. O laudo sai em 15 dias.
Helsh será cremado. Suas cinzas serão jogadas no Mar Guarapiranga pelo golfo de Làvin, na divisa de Leaknosh Lol e Haiakos, em Nova Vikwýcia.
O Kwyt lamenta bastante pela morte desse, que foi um dos maiores zaoceses de todos os tempos. Imagem Um pouco mais sobre Helsh Vikwytto: http://forum.simcitybrasil.net/viewtopi ... 66&p=55600

Maria Zafaria Lolsh
direto de Nowa Culver Cittzh/LD

Zaoça chora LÍDER ZAOCÊS FAZ PRONUNCIAMENTO SOBRE A MORTE DE HELSH VIKWYTTO
"Era um símbolo do nosso país", afirmou Klyte
Do sucesso ao fundo do poço A VIDA DE HELSH VIKWYTTO, SEU APOGEU E SUA DECADÊNCIA
Começou aos 17, atimgiu o topo aos 23, sumiu, voltou há 3 anos aos noticiários de música, se deprimiu e morreu
Mudando de assunto... CARLOS CAMUNDONGO SAI DA PRISÃO COM 2 MESES DE ANTECEDÊNCIA
Ex-apresentador saiu da prisão após quase 7 anos; Foi preso por causar indecência em pleno horário nobre em 192 pela RZT
Mah oeeeee SÁLVIO SANTOS É SÓ ALEGRIA APÓS REBATISMO DA ESTAÇÃO SARAVSKI
Em cerimônia na agora chamada Estação Sálvio Santos das linhas 42 e 61 do sistema ferroviário neovikwýcio, Sálvio esbanjou alegria, sorrisos e aviõezinhos de Kwytz
Luta contra o Alpyste FRONTEIRA DE ŠAAIKSLOSH ZTAT COM SANT'ANA NÃO ESTÁ MAIS TÃO SEGURA
2 Bispos da cidade-paróquia de Šaaik Hajum, perto da fronteira do país, foram pegos com 500g da droga; A Bispolícia Zaocesa (espécie de PM do estado de SZ) está intensificando o monitoramento da fronteira
Volta do câmbio flutuante tem data marcada 20/NATALER/200
20/12/12
Possível venda de território 1 ZAOÇA ESTIMA QUE CADA ESTADO DE EIZ SAIA POR 60 MILHÕES DE KWYTZ
A venda conunta dos três estados sairia por Ķ 150 milhões; Klyte afirma que não venderá para Amerika sob nenhuma hipótese
Possível venda de território 2 SULENSES SE DESESPERAM COM A POSSÍVEL VENDA
Povo sofreu com a cessão de Del Grado para Bassora, e agora teme que as coisas fiquem piores. "Estão separando nossas famílias" - afirmam populares
~la la la

Avatar do usuário
joaomaster
Admin UBR
Admin UBR
Mensagens: 1535
Registrado em: 27 Jul 2011 18:41
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por joaomaster » 23 Jul 2012 15:08

Se eu tivesse o dinehiro comprava o território de EIZ, é bem localizado e ja é explorado *____* New Pixel City seria foda, tipo, é uma mistura de NY/Madrid xD Só Tashkbant City que ia ter muitas DOOOOORGAAAASS mano xD
► Show Spoiler

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 24 Jul 2012 02:42

EDIÇÃO 1609 - 24 DE RAULER DE 199 ESTAÇÃO ÈSH SKAPAYE FECHARÁ POR DOIS ANOS PARA REFORMAS
Isso causará mudanças na rota das pessoas que passam por Skapaye/NV; Conheça as rotas alternativas
Obras de reforma e restauração na estação Èsh Skapaye, em Skapaye/NV, vai afetar a vida dos passageiros que usam essa estação para baldear entre as linhas 28 (Marechal (LLL) - Jakiar Parq (JAK)), 30 (Densk & Winchester (SKA) - Zpashi (GAL)) e 11 (Granadov (LLL) - Šaaik Leona (SKA)) do sistema ferroviário neovikwýcio. A interdição começa no próximo dia 29 e deve durar 2 anos. Confira as rotas alternativas para quem usa essa estação para trocar entre as linhas.
Imagem Quem está na linha 30 e quer ir para a linha 28 ou vice versa pode usar a estação Densk & Winchester.
Quem está na linha 11 e quer ir para a linha 28 ou vice versa pode usar a estação Sulsh Airportsh Di Galware
Quem está na linha 11 e quer ir para a linha 30 ou vice versa podem usar as duas estações citadas acima.
Recomenda-se que quem vai para a estação Šaaik Leona ou Outdunsh e está na linha 30 ou vem no sentido Marechal da linha 28 utilize a linha 41 e depois, se necessário, a linha 11. Imagem
Estação fechará para reformas na estrutura elétrica e para conserto de defeitos na estrutura que vieram com o tempo
Valter Massctiu
direto de Skapaye/NV

Zaoça continua chorando COM MUITA EMOÇÃO, CINZAS DE VIKWYTTO SÃO JOGADAS NO MAR
Milhares acompanharam a cerimônia em Leaknosh Lol; Helsh Vikwytto foi encontrado morto no último domingo (22)
Lenda MORADORES DE ÈSH KWYTIA AFIRMAM TER VISTO O FELINO KWYT
Pescador da região de Uyava disse ter avistado felino; Amigos afirmam que era apenas uma sombra.
Embu Guaçu/IT PRIMEIRA LINHA DE METRÔ DE ITARARÉ É APROVADA
Linha terá 20km e ligará Cipó Guaçu e Embu Guaçu
Acre zaocês 40% DOS NEOVIKWÝCIOS NÃO SOUBERAM INFORMAR ONDE É ASKLAY
Capital de Anèsh Kwytia não é lembrada por maioria; Muitos acreditam que exite apenas o estado vizinho de Èsh Kwytia
Frio ITAPECERICA DA SERRA REGISTRA -4°C NESSA MADRUGADA
Foi a madrugada mais fria desde 143
Internacional KWYT CO. AFIRMA QUE SAIRÁ DO MERCADO DE VASSOURAS
"Depois que abriram a fábrica de vassouras de Bassora em Del Grado, não temos mais mercado" - afirmou diretor
Pesquisa com os zaoceses LAGOAS DE MARÇO É O DESTINO PREFERIDO DOS VIAJANTES
Depois na lista aparecem (na ordem): Chicagoland (COL), ruínas de New Culver City (MOL) e Connecticuit (NAT)
Outra pesquisa com os zaoceses 35% DOS ZAOCESES QUERIAM NASCER EM BASSORA SE ZAOÇA NÃO EXISTISSE
22% escolheriam Nova Atlântica, 18% escolheriam Densk, 12% escolheriam Urk, 7% Zhaen e 3% Azaroth
~la la la

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 25 Jul 2012 00:56

EDIÇÃO 1610 - 25 DE RAULER DE 199 COM UM ANO DE ATRASO, SAI O RESULTADO FINAL DO 5º CANTO DAS NAÇÕES
Recálculo foi feito na noite de ontem (24). Vitória de Azaroth foi confirmada; Zaoça ficou em 5º e Zhaen em 12º
Um erro de cálculo por parte dos organizadores do 5º Canto das Nações, em Urk, no ano passado, fez com que gerasse dúvidas sobre a classificação final. Os erros que foram encontrados são:
  • Mesmo com a desclassificação de CGO, caindo de 14 para 13 participantes, as notas ainda foram dadas de 0 a 13; nas outras edições, o(s) país(es) desclassificado(s) foi/foram retirado(s) de todas as listas e a pontuação máxima decresce em 1.
  • Os votos do líder hunninbergo foram contabilizados de 1 a 14; o correto era de 0 a 12 - Hunninberg ainda não existia na época
  • Houve um erro de digitação que tirou errõneamente 10 pontos de Amerika
Imagem
Tabela divulgada na época, com pontuação errada
O Comitê Zaocês para Cantos das Nações (CZCN) se ofereceu para a recontagem. Léo Unitário, chefe do comitê há 9 anos, anunciou o resultado nessa noite. Aqui estão eles:
Imagem - Ainda bem que não houve mudança de posição na ponta, se não teríamos um grande problema. - Afirmou Léo.
O 6º Canto das Nações está completamente atrasado. Zaoça intervirá caso não haja algum sinal até o próximo dia 1.

Maria Zafaria Lolsh
diretamente do Ministério de cultura e letras - Liandra/LD

Hope foi-se HOPE ANUNCIA SAIDA DA UBR; KLYTE OFERECE AJUDA REPRESENTATIVA
"Já ajudamos uma vez com EIS, temos experiência nisso" - Afirmou. EIS só foi oficialmente anexada à Zaoça depois que Gilvan abandonou o site e assinou uma carta de cessão
Portuñol KALVAR SE ENROLA NA LÍNGUA E COMETE GAFE DURANTE CÚPULA DE HOPE
Episódio aconteceu durante anúncio da saída de Hope da UBR; Inocentemente, disse que poderia estar como ativo ou passivo sob contexto suspeito
Problemas para o consumidor VASSOURA DE BASSORA TEM LOTE DEFEITUOSO
5000 vassouras saíram de fábrica com cabo oco. Empresa responsável disse que vai reembolsar quem se sentir prejudicado
Del Grado ÍNDICE DE REFUGIADOS NOS ESTADOS DE MONU E MOVIDA AUMENTA 35% NO ÚLTIMO ANO
Maioria foge dos problemas causados pela aquisição bassorenha; Estado está com problemas de ordem há alguns meses
Programa ártico ZAOÇA NEGOCIA COM HOPE ILHA DE SÃO DIEGO
Seria o início de um possível programa polar por parte de Zaoça
Pesquisa entre zaoceses 62% ACREDITAM QUE ZAOÇA NÃO DEVERIA SAIR DO MERCADO DE VASSOURAS
Alguns dizem que as vassouras de Bassora são encantadas pela Imperatriz; Será que ela tem uma vassoura voadora?
Polêmica (de novo....) CARLOS CAMUNDONGO VOLTA À TV E CAUSA BAIXARIA DE NOVO
Mas desta vez, foi à meia noite; Autoridades afirmaram: "Entre 23h e 6h, tudo pode passar na tv"
Copa de Zhaça O KWYT MOSTRA PRINCIPAIS TIMES
Serão 72 no total; Série começa no próximo dia 1
~la la la

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 25 Jul 2012 23:53

EDIÇÃO 1611 - 26 DE RAULER DE 199 HOPE SAI, ZAOÇA TEM PODER TEMPORÁRIO SOBRE TERRITÓRIO
Firell entregou comando temporário sobre o terriório gelado de 900 mil km² para Klyte na cúpula da assembleia geral da ONU ontem à tarde
Ontem à tarde aconteceu em cerimônia solene a entrega formal do poder sobre Hope para Klyte. Agora Zaoça será responsável por mais de 17 milhões de habitantes que vivem em Hope, aumentando temporariamente sua população total para mais de 68 milhões de habitantes e 3,5 milhão de km² de área.

- Estou lisonjeado por ter recebido essa responsablidade por parte do governo hopeniano. Muita gente queria ter tido essa honra que eu estou tendo agora. - Afirmou Klyte após a cerimônia.

Assessores de outros países especulam que Zaoça vai tentar ficar com o território definitivamente, mas o líder rebateu: "Pra quê eu quero mais território se eu já to pensando em me desfazer de EIZ? Mal dou conta de 21 estados, quanto mais 71 permanentemente." - afirmou. Questionado sobre se a venda de EIZ vai acontecer, foi reticente: "Estamos estudando, ainda haverá o referendo.".

Firell se ausentará por tempo indeterminado da UBR. Assim que ele puder voltar, Klyte devolverá o país a ele, conforme estava no documento de cessão temporária assinado hoje. Zaoça não anexará o território de Hope, mantendo como dois países completamente distintos, salvo em caso de que isso seja voltade de firell.
Valter Ashutæ
Direto da Cúpula das Nações, realizada em Rio de Janeiro/HOP

Festa na terra dos bispos SAAIKSLOSH ZTAT FICA EM POLVOROSA COM CONTROLE DE ZAOÇA SOBRE HOPE
"Isso vai baratear nossas idas para nossos congressos lá" - Afirmou pároco (e prefeito) de Madyva Šaaikslosh
Programa ártico ZAOÇA COMEÇARÁ DIA 25/KLY SEU PROGRAMA ÁRTICO NA ILHA DE SÃO DIEGO
Parágrafo sobre isso estava no documento de cessão temporária assinada hoje
Finalmente! DIVULGADO CRONOGRAMA DO 6º CANTO DAS NAÇÕES
Ele será realizado no dia 26 de Klyter. Local será anunciado no próximo dia 30
É a nova moda ADVOGADOS CELEBRAM NÚMERO CRESCENTE DE PROCESSOS ALEGANDO PLÁGIO
"Nossa categoria está faturando bastante com isso" - Afirmou o presidente da OAZ
E lá vamos nós! KWYT CO. CONFIRMA DATA PARA PRIMEIRO LOTE DE VASSOUAS VOADORAS
"Nós apenas vamos mudar o foco da nossa linha de produção. Nossas bruxas merecem ter o melhor" - Afirmou o diretor da divisão de vassouras da companhia. Lote sai no dia 5 de Klyter
Pesquisa entre zaoceses 32% ACHAM QUE PIADAS RUINS SÃO MAIS ENGRAÇADAS QUE PIADAS BOAS
60% tiveram crise de riso com a pergunta
Conversas com Bassora ZAOÇA ESTUDA LINHA DE TREM BALA CORTANDO OS ESTADOS DE EIZ
Traçado também passaria por Del Grado; Conversas sobre isso devem ser iniciadas em breve
Olimpíadas ZAOÇA ESTUDA MANDAR A MESMA DELEGAÇÃO MAIS UMA VEZ
"Eu sei que o pessoal tá ficando velho, mas não temos tempo para testes" - afirma presidente do COZ
~la la la

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 28 Jul 2012 03:04

EDIÇÃO 1613 - 28 DE RAULER DE 199 CHUVA CAUSA TRANSTORNOS EM NOVA VIKWÝCIA
Rio Panoz transbordou perto da estação Homar Saxaye e quase também alagou o centro da cidade
Nas últimas 48 horas, choveu em média 125mm no estado de Nova Vikwýcia. O grande volume de chuva causou grandes danos e transtornos nas cidades da região. A sede do O Kwyt ficou destelhada por um vendaval e, por isso, ontem não tivemos a edição online.
A grande quantidade de chuva veio de origem dos ventos equatoriais que trouxeram ar seco e quente da região de Èsh Kwytia e se socou com uma frente fria vindo de Zhaen, algo incomum na região. As temperaturas devem variar entre 18°C e 26°C nesse sábado.
Karla Vilharim
direto da sede do O Kwyt, Vital Brasil/NV

Surpresa! MOLCHING SURPREENDE E LANÇA JORNAL DECENTE
Yoda: "Esse tem criatividade!"
Ai minha nossa! PREÇO DAS VASSSOURAS VOADORAS DA KCO DEIXAM BRUXAS DE CABELO EM PÉ
"Isso são os olhos da cara!", afirmou dona Clotilde Louro
App da UBR FALTA DE TESTES IMPEDEM O LANÇAMENTO DA VERSÃO 0.8 DO APP
"Ofereci Ķ 1000 para diversos governos, mas ninguém aceitou testar a nova parte de transferência", lamentou Klyte
Direto da roça AGRICULTORES DE LIANDRA SE PREPARAM PARA MAIS UMA EDIÇÃO DA TRADICIONAL CORRIDA DE TRATORES
Liandra n° 6 será o circuito usado. Tio Tomáz, vencedor do ano passado, provoca: "O povo daqui parece que corre de tartaruga!"
Momento medo ESTÁTUA EM DEL GRADO VIRA MOTIVO DE CHACOTA NOS ESTADOS DE EIZ
"Esqueceram um dente da frente da Imperatriz!" - afirmou um popular. O Governo de Bassora vai investigar o caso, mas muitos especulam que tenha sido ato de vandalismo
Pesquisa entre zaoceses 85% SÃO A FAVOR DE QUEIJO QUENTE NA HORA DO ALMOÇO
15% não entenderam de onde saiu essa pergunta.
VI Canto das Nações ESPECULAÇÕES DE QUE O CANTO SERÁ NA ILHA DAS NAÇÕES GERA AUMENTO NA PASSAGEM DOS FERRYS
Barcos que saem de Santos/IT, Fazendeiro Régis/IT e Šaaiks/SZ aumentaram 20%; Governo diz que intervirá
Obra gigantesca TÚNEL ENTRE NOWA CULVER CITTZH (LD) E ZHAEN TEM AVANÇOS
"Ainda falta muito", disse empreiteiro da KCEmp; Obra é estimada na casa de dezenas de milhões de Kwytz
~la la la

Avatar do usuário
yoda bot
Deputado
Deputado
Mensagens: 696
Registrado em: 02 Ago 2011 14:06
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por yoda bot » 28 Jul 2012 10:22

muito bom klyte! :palmas: :palmas: - e epa, eu ofereci o nº na conta, quero meus 1000K :Nervoso:

Avatar do usuário
JP Schriefer
Líder Mundial
Líder Mundial
Mensagens: 3836
Registrado em: 06 Set 2008 21:52
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por JP Schriefer » 30 Jul 2012 02:14

kkkkkkkk
as noticias do seu canal sao as mais hilarias auheua
parabens
:risada: :risada:

Avatar do usuário
Klyte45
Administrador
Administrador
Mensagens: 6388
Registrado em: 23 Mai 2009 11:30
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines
Localização: Uberlândia - MG

Re: [ZHC] O Kwyt - okwyt.zc

Mensagem por Klyte45 » 30 Jul 2012 02:22

EDIÇÃO 1615 - 30 DE RAULER DE 199 KCO GAMES COMEÇA MAPEAMENTO DAS CIDADES PARA SEU NOVO JOGO
80% das cidades em que o lendário gato passará estão definidas; Novos paíises entram na rota; Amerika terá duas cidades
A partir da próxima semana, a KCO Games entrará em contato com cada um dos 8 países (fora Zhaça) que estarão no novo game da companhia, que será lançado em 204 (fim de 2013). As cidades servirão como fundo de fase.

- Já definimos o roteiro que Kwytto fará, só falta definir as cidades de 3 países. - Afirmou o diretor técnico da KCO Games, Liun Gualdo.

As cidades escolhidas foram Liandra(ZHC), New Pixel (STN), Crooksville (HUN), Tashkbant (NEU), Barclay (NWA), Empire Bay e North Down (AMK)
Os países com cidade a definir são: Menilhian, Azaroth e Poskan
O processo de negociação deve durar 4 meses.
Aldair Iuryu
direto da sede d'O Kwyt, Vital Brasil/NV

Tensão na ONU ZAOÇA PROPÕE NOVO MODO DE ANÚNCIO DE EVENTOS; REJEIÇÃO É COMPLETA
Klyte: "Desisto! Não falo mais sobre isso. Só espero que realmente eles estejam certos..."
Vassouras que voam ICAO VÊ GRANDES PROBLEMAS NO TRAFEGO AÉREO POR CAUSA DAS VASSOURAS
"Daqui a pouco vamos ter que emplacá-las" - Afirmou assessor
Vacilaram... APP 0.8 SAI APENAS NO FIM DE AGOSTO
"E olhe lá!", afirmou Klyte
Deistência EIZ NÃO SERÁ MAIS LOTEADA
"Não vale a pena...", lamentou Klyte
Festa em Paradiso DECISÃO DE NÃO-VENDA ALEGRA SULENSES
"Não queremos nossa naciionalidade em jogo" - afirmou um popular.
Pesquisa entre zaoceses 67% ACREDITAM QUE CANAIS DE NOTÍCIAS PODEM ALEGRAR DIAS TRISTES
33% acreditam que seria melhor ir assistir o filme do Pelé
VI Canto das Nações "DREAMS COME TRUE" REPRESENTARÁ ZAOÇA NO CANTO
Banda japonesa aceitou representar o povo zaocês; Música escolhida será revelada dia 3, no momento da inscrição
Será que sai? BASSORA DEMONSTRA INTERESSE EM TREM-BALA SULENSE
"Agora temos que definir o traçado", disse empreiteiro da KCEmp; Obra é estimada na casa de milhões de Kwytz
~la la la

Responder

Voltar para “Canais de Notícia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante