[DTN] Dínarminian Television Network

Fórum com os canais de notícias de cada país

Moderador: Admin UBR

Responder
Avatar do usuário
DarkMage0000
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2017 21:22

[DTN] Dínarminian Television Network

Mensagem por DarkMage0000 » 14 Jul 2017 17:40

Imagem

Imagem

Katia Bazhaev: Bom dia, queridos telespectadores! Oito e dez, começando mais um GN! E agora com uma noticia que alegrou muitos dos nossos dínarminianos! Ontem, dia 14 de julho, nosso país finalmente conseguiu ingressar na UBR, União Brasileira de Regiões, esse dia é histórico e provavelmente estará aparecendo no livro de história de seus filhos e netos, apesar de ter liberado a notícia, nosso governo ainda não falou sobre o assunto, quando tentávamos ter uma entrevista com nosso rei, que estava a entrar em sua casa, ele falou que ainda precisa se organizar com relação a essa mudança e depois dará uma entrevistas mais detalhada.
Katia Bazhaev: Podemos esperar bastantes mudanças e reorganizações políticas a partir de hoje, alguns projetos de leis, anos esquecidos, foram relembrados na internet, como a polêmica pena de morte, enquanto alguns falam que ela traria a monarquia severa e injusta a tona novamente, outros falam que é uma solução para certos crimes no país, mas, longe de discussões e desavenças, podemos ver isso como um repentino interesse que nossos cidadãos tomaram pelo país!
► Show Spoiler

Avatar do usuário
Vítor Dos Santos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 99
Registrado em: 29 Set 2012 16:46
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Localização: Aracaju - Sergipe
Contato:

Re: [DTN] Dínarminian Television Network

Mensagem por Vítor Dos Santos » 14 Jul 2017 20:12

Boa edição de jornal Dark! :joia:

Espero ter boas relações entre nossos países! :riso:
Imagem


Visite também o tópico do país! AQUI

:bemvindo:

Avatar do usuário
DarkMage0000
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2017 21:22

Good News DTN (19/07)

Mensagem por DarkMage0000 » 19 Jul 2017 14:32

Imagem

Katia Bazhaev: Bom dia, honoráveis telespectadores, mais um GN iniciando, oito e dez! E parece que a entrada na UBR realmente reacendeu as chamas de Dínarmo, o país está progredindo fortemente, e a população está percebendo isso, tal que o novo best seller não é um livro de ação, mistério, terror ou algo do tipo, pelo contrário, é um livro de história, "Gloria et Honore", de Marina Papst, conta a história de nosso país de um forma bem dinâmica.
Katia Bazhaev: Porém nem tudo são flores, alguns dias atrás, junto aos avanços, o rei deu uma discurso simples, onde sugeriu que estaria reformando algumas dinâmicas do país, inclusive, tornar mais rígida algumas leis. Isso se tornou algo relativamente polêmico, e o vídeo se tornou viral nas redes sociais, com isso, hoje, na capital, houve um pequeno protesto de, por volta, duzentas pessoas que lutavam para não mexer na leis e nem a tornar mais rígidas, argumentavam que essa simples sugestão pode virar logo uma ditadura se não controlada.
► Show Spoiler

Avatar do usuário
DarkMage0000
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2017 21:22

"Queremos homens, não reis"

Mensagem por DarkMage0000 » 11 Ago 2017 18:22

"Queremos homens, não reis", diz população em pequeno protesto na capital



Effodin hoje acordou com protestos e tumultos, parece que o clima que aconteceu desde o reconhecimento de Dínarmo como um país ainda não passou. A população começou a se envolver mais na política desde que o governo confirmou estar revendo certas leis polêmicas, alguns manifestos pequenos já estavam sendo vistos em volta do país, mas hoje foi um dos maiores protestos até então. Várias pessoas se reuniram em pontos populosos de Efoddin e começaram a gritar o que parece ser o lema do grupo: "Queremos homens, não reis", os manifestantes reclamavam que o país estava sendo ultrapassado pelos outros como monarquia e que uma república seria a melhor escolha no momento, alguns citavam que a monarquia parlamentar é apenas um nome bonito para disfarçar a volta de um sistema absolutista.

Mais de doze mil pessoas ficaram lá por quase seis horas, começando as oito da manha e terminando apenas as duas da tarde, quando a policia interviu e dispersou as pessoas, o que resta agora é esperar para ver o que o governo tem a dizer sobre isso.
► Show Spoiler

Responder

Voltar para “Canais de Notícia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante