I Campeonato de Rugby da União de Lauren (CRUL)

Moderador: Admin UBR

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4
Contato:

I Campeonato de Rugby da União de Lauren (CRUL)

Mensagem por tozeos » 09 Ago 2017 19:44

Imagem
I CAMPEONATO DE RUGBY DA UNIÃO DE LAUREN (CRUL)

Olá povo de Lauren e amantes do Rugby, venho aqui anunciar o nosso novo formato campeonato nacional deste esporte ainda pouco conhecido em Röhm.

Nesse novo formato, 8 equipes com 4 partidas por rodada, sendo a rodada dividida em dois dias. Cada vitória vale 4 pontos, um empate vale 2 e uma derrota com mais de 30 pontos feitos valerá 1, estes serão dispostos numa tabela de classificação.

Times:
  • Bulls;
  • Desmond;
  • Eagles;
  • Golden Falcons;
  • Lior;
  • Red Warriors;
  • Rustboro Bears;
  • Wolves;
Os jogos começam no dia 20. Para mais informações visite: www.fmrugby.org

Classificação:
Imagem
*As posições em verde vão para a Taça Lauren-Manashuriana de Rugby
Editado pela última vez por tozeos em 08 Out 2017 20:53, em um total de 10 vezes.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

CRUL - SEMANA 1, DIA 1/2

Mensagem por tozeos » 20 Ago 2017 13:21

Bulls 9 x 55 Wolves

Num jogo relativamente fácil para os Wolves, os Bulls sofreram as consequências de uma defesa falha.

Desmond 52 x 82 Rustboro Bears

Com o jogo indefinido até o inicio do segundo tempo, o time de Desmond ficou pelo caminho e deixou os Bears passarem a dianteira.
Editado pela última vez por tozeos em 26 Ago 2017 11:13, em um total de 1 vez.
~~I want someone to tell me, answer if you can. I want someone to tell me: What is the soul of a man.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Re: CRUL - SEMANA 1, DIA 2/2

Mensagem por tozeos » 26 Ago 2017 11:10

Eagles 74 x 30 Red Warriors

Em uma manhã limpa em Marina Real, os Eagles mostraram que o treinamento está dando resultados. No primeiro tempo o time do Oeste já tinha trinta pontos de vantagem dos Guerreiros, e assim continuou até o fim da partida.

Golden Falcons 7 x 67 Lior

Num jogo onde houve uma diferença de pontos absurda, o Lior mostrou que sabe jogar bem fora de casa. "Não fez mais que sua obrigação" diz o treinador do time vencedor tomando um copo de Capuccino em seu banco.

*O próximo jogo será na próxima semana, a fim de descanso dos jogadores. Então, toda a rodada será jogada no sábado e no domingo.
~~I want someone to tell me, answer if you can. I want someone to tell me: What is the soul of a man.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Re: CRUL - SEMANA 2, DIA 1/2

Mensagem por tozeos » 02 Set 2017 16:58

Bulls 48 x 06 Rustboro Bears

Num jogo fácil para os Bulls, os Bears só olharam o placar aumentar para o time adversário... É a segunda derrota por grande diferença de pontos dos Rustboro Bears, deste jeito não alcançarão a vitória do torneio...

Wolves 03 x 18 Red Warriors

Noutro jogo, os dois times ficaram no basico, não se arriscaram de mais mas também queriam a vitória. O resultado foi expresso no placar simples e magro.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Re: I Campeonato de Rugby da União de Lauren (CRUL)

Mensagem por tozeos » 03 Set 2017 20:28

Desmond 94 x 67 Lior

Num jogo corrido em Lior, o time da casa não foi muito bem. Viu o Desmond se organizar melhor em campo e passar a frente no primeiro quarto do tempo.

Eagles 70 x 45 Golden Falcons

Desde o inicio da partida pela manhã, os Eagles foram superiores. Os Falcões Dourados tentaram chegar no placar dos Eagles no segundo tempo, mas não conseguiram e ficaram pelo caminho.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Mensagem por tozeos » 09 Set 2017 12:08

Bulls 65 x 72 Red Warriors

Em um jogo bem disputado, o Red Warriors aproveitou quase todas as chances que tinha e isso acabou resultando na vitória dos Guerreiros.

Rustboro Bears 22 x 34 Lior

Em Rustboro, os Ursos perderam em casa por não conseguir se manter na mesma formação do primeiro tempo de jogo. Acabou que o time de Lior aproveitou a bagunça do time adversário para marcar tries e levar a partida.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Mensagem por tozeos » 10 Set 2017 18:09

Wolves 47 x 43 Golden Falcons

Na tarde de jogos, os Wolves conseguiram segurar a liderança até o ultimo minuto de jogo, qualquer deslize poderia fazer os Golden Falcons levarem a vitória.

Desmond 67 x 31 Eagles

Com uma diferença grande, o time da Capital de Orenburg conseguiu garantir 4 pontos na tabela e ficar empatado no numero de pontos com 5 outros times.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Mensagem por tozeos » 16 Set 2017 19:10

Bulls 15 x 29 Lior

Em um jogo simples, os Bulls não souberam como passar pela defesa de Lior, que estava indo muito bem. O time de Lior conseguiu sua terceira vitória em 4 jogos tendo 75% de aproveitamento.

Red Warriors 25 x 51 Golden Falcons

Esse inicio de turno foi incrivel para os Golden Falcons, que ao contrário de Lior, conseguiu sua primeira vitória contra o Red Warriors e agora com 25% de aproveitamento tenta uma virada nas próximas rodadas.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Mensagem por tozeos » 17 Set 2017 17:57

Rustboro Bears 34 x 62 Eagles

Em um jogo com a vitória merecida dos visitantes, os Rustboro Bears não souberam aproveitar todas as oportunidades.

Wolves 41 x 17 Desmond

Em um jogo pegado, aconteceu de tudo, de coruja nas traves à briga em campo. A Federação Lauritana de Rugby (FLR) vai punir o time de Desmond por incitar violência em campo.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Mensagem por tozeos » 24 Set 2017 21:39

Bulls 10 x 17 Golden Falcons

Os Bulls tentaram fazer o possível para ganhar, ficou na frente do placar por todo o primeiro tempo, mas logo no segundo, a equipe deixou a desejar com a formação nova, o que possibilitou a equipe visitante virar sem nem pestanejar.

Lior 33 x 26 Eagles

Neste jogo, o Time da Capital do Norte assegurou a liderança pelo saldo de pontos, ganhando do Eagles por 7 pontos de diferença, fez saldo da tabela subir 2 pontos a mais que o segundo lugar.

Red Warriors 31 x 5 Desmond

Em uma partida humilhante para o Time da Capital do Sul que só fez um try na partida, os Red Warriors fizeram deles gato e sapato em casa.

Rustboro Bears 31 x 36 Wolves

Em um jogo marcado por inconveniências a estrela do jogo foi uma coruja que ficou na trave H, além das inúmeras penalidades que resultou na expulsão de um jogador do time dos Ursos de Rustboro.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

RODADAS 6 E METADE DA 7 RODADA

Mensagem por tozeos » 07 Out 2017 19:22

Bulls 25 x 0 Eagles

Num jogo onde os Eagles fizeram o papel de uma estátua, os Bulls tinham todo o campo para si o jogo todo.

Golden Falcons 36 x 10 Desmond

Os Golden Falcons aproveitou a má fase do Desmond e garantiu os 4 pontos para sair da zona

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

Mensagem por tozeos » 07 Out 2017 19:23

Lior 16 x 10 Wolves

Num jogo simples, o Lior só ganhou por causa do jogo desajeitado dos Wolves

Red Warriors 26 x 14 Rustboro Bears

Num dia de chuva, os Red Warriors fizeram a diferença ao acertar todas as conversões dentro das traves.

Bulls 17 x 34 Desmond

Um jogo dificil pro Desmond no primeiro tempo, recuperou-se por total quando conseguiram a virada no segundo

Eagles 26 x 20 Wolves

Com uma chance de virar o jogo no ultimo minuto, os Wolves não tiveram a chance de marcar e converter o try, ficando assim, na derrota.

tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Contato:

ULTIMA METADE DA 7 RODADA

Mensagem por tozeos » 08 Out 2017 20:50

Golden Falcons 22 x 33 Rustboro Bears

na penúltima partida da temporada, os Bears de Rustboro levaram a melhor por alguns pontos de diferença.

Lior 21 x 5 Red Warriors

Para garantir a vitória no torneio, o time de Lior venceu por um placar simplório. Congratulação a este time de ponta.

Responder

Voltar para “[COI] Comitê Olímpico Internacional”