Assembléia Geral da ONU

Organização das Nações Unidas da UBR

Moderador: Admin UBR

E D T V
Eleitor
Eleitor
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines

Re: Assembléia Geral da ONU

Mensagem por E D T V » 14 Jul 2017 12:57

Olá, eu estou aqui para informar que vou sair da UBR por motivos de não ter tempo e desculpe por ter dado trabalho me colocando mas não vai dar pra jogar.

GMarcal
Vereador
Vereador
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4

Mensagem por GMarcal » 02 Ago 2017 01:17

COMUNICADO

Após tantos anos venho me despedir, mais uma vez e pela última vez. Infelizmente a vida "adulta" (que derrota) me coloca a tomar uma série de decisões em prol de objetivos pessoais e futuros. Foram anos maravilhosos, aprendi muito, cresci muito com todos. Conheci pessoas maravilhosas, que se tornaram amigos, alguns mais do que os de carne e osso... Bom, eu vou chorar, porra.. Desejo vida longa e próspera a todos...

"Que Tÿr, o deus ancestral, o imemorial, o além tempo e matéria, o regente das luzes, soberano do mundo e da vida, guie-os para a luz! Deixo-vos a luz, a minha luz vos dou, não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize"

Ambulate in Lumine

joaomaster
Admin UBR
Admin UBR

Mensagem por joaomaster » 02 Ago 2017 01:24

Sentiremos muita falta de você, Gui, nunca é fácil dizer adeus à um membro que ficou tanto tempo conosco e contribuiu tanto para a União. Boa sorte com tudo, iremos estar torcendo contigo :^)
► Show Spoiler

Klyte45
Administrador
Administrador
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: Cities: Skylines

Mensagem por Klyte45 » 02 Ago 2017 01:29

Realmente #xatiado com a situação... Mas faz parte. Não é o primeiro e nem será o último membro que tem que sair da UBR e que fará muita falta. Muito obrigado por tudo, Gui, e se quiser voltar, a porta da UBR sempre estará aberta. :choro:
~la la la

Nicolino
Membro da UBR
Membro da UBR

Mensagem por Nicolino » 02 Ago 2017 19:06

Eu não consigo acreditar perdi duas pessoas muito importantes para mim só no ultimo mês, Gui tu sempre foi um cara companheiro, fará falta pra mim.
Eu ia dizer que era pra ficar e esperar o bolo, só que isso ja é muito batido então eu te desejo sucesso daqui pra frente, Nagara Seszerẁ Gẁlerme Marcala!
Imagem

nicolascalixto
Membro da UBR
Membro da UBR

Outra proposta minha

Mensagem por nicolascalixto » 03 Ago 2017 04:40

Proposta sobre a reativação da Wiki da UBR.

Eu queria propor aqui, a reativaçâo da Wiki da UBR, aquela que está em "manutenção" até agora, é que muitos países chegaram e seria interresante reativar a WikiUBR pra que as nações da 4°Geração da UBR possam conhecer e ensinar coisas como: Calendário, Língua e etc...

Sei que é uma proposta ambiciosa, mas, tá aí...
Editado pela última vez por nicolascalixto em 03 Ago 2017 04:45, em um total de 1 vez.

nicolascalixto
Membro da UBR
Membro da UBR

Outra proposta minha..

Mensagem por nicolascalixto » 03 Ago 2017 04:40

Proposta sobre a reativação da Wiki da UBR.

Eu queria propor aqui, a reativaçâo sa Wiki da UBR, aquela que está em "manutenção" até agora, é que muitos países chegaram e seria interresante reativar a WikiUBR pra que as nações da 4°Geração da UBR possam conhecer e ensinar coisas como: Calendário, Língua e etc...

Sei que é uma proposta ambiciosa, mas, tá aí...

joaomaster
Admin UBR
Admin UBR

Assembléia Geral da ONU

Mensagem por joaomaster » 03 Ago 2017 14:59

Nicolas, não é tão fácil assim reativar a Wiki da UBR. Ela está em manutenção pois ela PRECISA de manutenção. Teria que resolver várias coisas para poder reativar ela. Enquanto isso, se quer ensinar sobre sua língua ou calendário podes postar no seu tópico no subfórum dos Países
► Show Spoiler

mexicano
Organização UBR
Organização UBR

Mensagem por mexicano » 03 Ago 2017 21:35

Inclusive, se eu não estiver enganado, o Klyte tava aceitando sugestões sobre o que colocar na wiki a respeito de informações. Se tiver uma ideia do que colocar (digo, campos, não páginas novas), manda uma MP pra ele que ele vai ler.

Responder

Voltar para “ONU”