[MSD] Massilien et Südlicht Press

Fórum com os canais de notícias de cada país

Moderador: Admin UBR

Responder
Avatar do usuário
GMarcal
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Nov 2014 22:15
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4

[MSD] Massilien et Südlicht Press

Mensagem por GMarcal » 19 Dez 2016 21:58

Imagem Massilien et Südlicht Press, é um jornal editado na cidade de Drosnuthor e o maior jornal de circulação do país em formato digital e no formato impresso, com médias diárias respectivas de 252.734 e 192.288 exemplares, no ano de 2015, segundo dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC).

Fundada por um grupo de jornalistas liderado por Celest Aurth e Arthur Galt em 21 de agosto de 1833, foi criada em oposição ao principal jornal do governo central, Nachrichten Nationalen.

Em 1945, o Press tornou-se o jornal de maior circulação em todo o país, liderança que mantém desde então. Em 1980, um ano depois de ultrapassar a marca de 1 milhão de exemplares aos domingos, a Press inaugurou seu novo parque gráfico, considerado o maior e mais atualizado tecnologicamente no continente de Kirm.

Atualmente, a Press é o centro de uma série de atividades na esfera da indústria das comunicações, abrangendo jornais, banco de dados, instituto de pesquisas de opinião e de mercado, agência de notícias, serviço de informação e entretenimento em tempo real, gráfica de revistas e empresa transportadora.[/font]

Avatar do usuário
GMarcal
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Nov 2014 22:15
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4

Re: [MSD] Massilien et Südlicht Press

Mensagem por GMarcal » 06 Mai 2017 17:01

Imagem

National | international | Sport | Natur


Kinnekräich vun Massilien et Südlicht

Natureza

O vulcão Chreto, na região dos Montes Celestes, entrou atividade, pegando de surpresa especialistas e autoridades. O vulcão estava adormecido acerca de 340 anos. O inicio de suas atividades foi averiguado por equipamentos do Centro Nacional de Defesa. Foi instaurado uma força tarefa para retirar os aproximadamente 5.500 habitantes que vivem na região, conhecida por seus vinhos e ovelhas. O espaço aéreo da região foi fechado, e até o momento 10 voos tiveram que ser cancelados, ou terem suas rotas alteradas.
A imagem a seguir mostra o quão magnífico é a natureza:

Pic of The Day:

Imagem MAPAS e CORRUPÇÃO
Imagem Nesta tarde foi instaurada operação da Nationale Polizei, chamada, Desvio Cartográfico. Após meses de análise dos repasses do reino ao Nationales Zentrum für Geographische Studienn, em que foi descoberto esquema de desvio das verbas, o que atrasou a confecção de mapas e lesou o Estado Nacional. Estima-se que 1,5 milhão de flórins foram desviados, de um total de 5 milhões destinados ao Centro Nacional de Estudos Geográficos. Além de que foi averiguado que centenas de projetos e planilhas desapareceram. Tal ação criminosa acontecia à 3 anos. Espera-se que os culpados sejam condenados perante a Lei Nacional de Traição, que infere que crimes de corrupção, tem como pena a morte.

Esporte

O país tem participados das competições internacionais de futebol com desânimo, após 2 copas com um histórico péssimo os amantes de futebol se tornaram ultra deprimidos, mas o mundial de clubes pegou a todos de surpresa, em que um time nacional o MaLphante FC, ficou em 4ª lugar. O futebol no país ainda é fraco e pouco popular, o ministro da Educação,Esporte e Cultura, Thommas Rübbin comentou "O investimento do país em esportes está pautado nas modalidades culturalmente mais desenvolvidas e aceitas por nosso povo, o que não é o caso do futebol".[/font]

Responder

Voltar para “Canais de Notícia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante