[LAU] The Capital Alert

Fórum com os canais de notícias de cada país

Moderador: Admin UBR

Avatar do usuário
Nicolino
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 165
Registrado em: 05 Dez 2014 14:11
Jogo estilo CityBuilder que mais joga: SimCity 4

Re: The Capital Alert - Edição 023 de 25/KLY/217

Mensagem por Nicolino » 04 Abr 2017 10:30

tozeos escreveu:
The Capital Alert

Outros países se juntam a ideia de Lauren e dão espaço ao futebol feminino em seus territórios
Sarasara, UST  - Depois do anúncio da CFL outros países seguiram a iniciativa laureana de criar campeonatos para o futebol feminino.

Gobyo e Thotea já estão em processo de implantação e cadastramento das equipes. Ainda não há nenhuma data para o início das competições nesses países.

"A inclusão abre novas portas para o futebol feminino ser finalmente profissionalizado no país. É um esporte que já é amado em todo o país e com a profissionalização do torneio feminino, podemos finalmente ver uma força esportiva maior no mundo feminino." Diz o Totsuki Imagawa, Diretor de Competição Feminina da TFC (Thotean Football Confederation).

Agora resta saber se com a popularização do futebol feminino a FÓFI vai criar algum tipo de liga mundial.

Futebol feminino? existe algum outro tipo de futebol?
Imagem

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

Re: The Capital Alert - Edição 024 de 21/DOM/218

Mensagem por tozeos » 13 Abr 2017 18:56

The Capital Alert
The news does not stop. Do not stop
Edição 024 de 13/DOM/218


Sant'Anna é a casa da próxima edição da Copa do Mundo de Futebol da FÓFI
Poullan - Ontem foi sorteado o país que sediará a edição número 11 da Copa do Mundo de Futebol, Sant'Anna foi a escolhida e com isso os grupos também foram sorteados.

Contando com 17 seleções, a 11a edição contará um grupo com cinco seleções - para alguns o grupo da morte - e outros três com quatro seleções cada. A seleção laureana está num mesmo grupo com Zarkanna, Ostrogdia e Hoskinia, sendo somente o Lauren e Ostrogdia de nível 2.

Vale ressaltar que na edição anterior na Sibéria - atual Gobyo - Lauren goleou Ostrogdia por 5 a 1. Será que o time ostrogo vai dar o troco? A copa do mundo acontecerá no próximo mês de Klyte.

Mundial de Clubes conta com dois times nacionais nas oitavas de final
Poullan - Kiens e Aldo deram um show diante de times internacionais e segue tentando o primeiro titulo mundial

Dos cinco times habilitados para jogar, apenas dois passaram, sendo que um - os Thunders - ficaram para trás por dois pontos nos saldos de gols. Os Eagles e Saint Angelo ficaram muito para trás na tabela.

Aldo vai jogar em Marina Real (costa leste) no Stade Marco Août contra o Düynönüm KGS 05 de Yarizkalandia, enquanto Kiens jogará também na costa leste no Beach City Stadium contra o Sebast de Zhaen e ambos no dia 17/KLY.

Terminada primeira parte do Campeonato de Lauren
Poullan - O drama de times que deram um show na TGP e Mundial de Clubes e estão indo pro saco

Os jogos nacionais deram uma pausa e para os jogos do Mundial que nosso país vai sediar, e já temos os classificados para as oitavas. O único que está jogando bem em todos os campeonatos em que participa é o Aldo, e está sendo considerado por especialistas futebolísticos o maior time de Lauren, está empatado com 27 pontos com o Orco na primeira posição seguido do Clube UMR que está indo muito bem.

Enquanto isso na lanterna, times que se deram muito bem na TGP e Mundial de Clubes estão indo muito mal no nacional. Exemplos são os Eagles e Kiens sendo o segundo passado para as oitavas de final do Mundial. Times que estão ameaçados poderão ir para a segunda divisão sem choro. São eles em ordem: Kiens #12, Aposta #13, Saint Angelo #14 e Eagles #15.

Lembrando que a CFL já aplicou novas mudanças no calendário e formas dos campeonatos. Na próxima edição do Campeonato de Lauren serão 16 times nas três divisões conhecidas, e agora uma quarta divisão também com 16.

O campeonato nacional retornará mês que vêm e terminará em nataler de deste mesmo ano, logo depois ocorrerá os campeonatos regionais - norte, sul, oeste e leste - que irá colocar todos os 64 times de Lauren em ativa. Mais informações deste e outros campeonatos nas próximas edições do TCA.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

Re: [LAU] The Capital Alert

Mensagem por tozeos » 22 Abr 2017 18:52

The Capital Alert
The news does not stop. Do not stop
Edição 025 de 22/DOM/218


Aldo e Vish Marÿ vencem seus adversários e seguem para a final do Mundial
Poullan - As duas partidas de semi-final foram movimentadas com muitos gols e erros de arbitragem deram o que falar.

Na primeira partida Vish Marÿ goleou a Juventus com um sonoro 5 a 1, o final rendei comemoração por parte do time de zaoccium que ainda ia conhecer seu adversário no do seguinte (21/DOM).

Na noite desta sexta no Stade Marco Août Aldo não fez muito, mas fez o básico para garantir a vaga na final. Foram 2 a 1 contra o Malphant, onde um impedimento não foi marcado no primeiro gol de Aldo e outro contra o oponente, que foi marcado injustamente quando o jogo estava já nos 2 a 1, que poderia ter dado a chance do empate. No fim do jogo houve comemoração dos jogadores e também o aumento da esperança da conquista do título inédito no país e no continente.

Nova competição de futebol aprovada pela CFL
Poullan - Chamada de King's Cup no momento, a competição terá o formato de mata-mata, com os times que sobrarem das competições estaduais.

Enquanto os primeiros e segundos lugares dos campeonatos estaduais estarão competindo na Lauren Ligue, os quartos e quintos lugares começarão a competir na King's Cup, que seria como uma "Copa dos perdedores" segundo torcedores. Vai ser disputado por times das quartas e quintas posições das Regionais e terá a mesma duração e formato da Lauren Ligue.

Câmara dos Comodoros vai discutir a criação de Prova Nacional para aprovação de novos profissionais médicos
Poullan - Toda a discussão começou quando um "médico" recém formado na Universidade de Poullan (UnPu) fez prescrições de medicamentos errados em um hospital da capital que acabou culminando na morte de uma menina de 12 anos de idade e de um idoso de 67 anos.

Charlie Andersen do Partido Unitário Laureano que acatou a ideia de criar essa prova do mesmo jeito que acontece com A Ordem dos Advogados de Lauren (OAL). Em seu formato embrionário planeja dar a licença para aqueles que conseguirem 65% de acertos em meio a 180 questões.

Cessões na câmara acontecerão por toda a próxima semana para que o texto seja redigido e poderá ser votado na sexta, isso claro, se não houver mudanças no processo.
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Avatar do usuário
tozeos
Membro da UBR
Membro da UBR
Mensagens: 121
Registrado em: 30 Jul 2016 15:01
Localização: Bahia
Contato:

Re: [LAU] The Capital Alert

Mensagem por tozeos » 22 Mai 2017 11:25

The Capital Alert
The news does not stop. Do not stop
Edição 026 de 22/KLY/218


Aprovado o Exame de Certificação Médica Nacional
Poullan - Com proposta aprovada, médicos recém formados terão de fazer um exame para conseguirem o certificado e exercer o trabalho.

A Câmara dos Comodoros aprovou após muitas paralisações e protestos a lei (n° 6 773 de 218) que que cria o Exame de Certificação Médica Nacional (ECMN). Com 40 votos a favor, 15 contra e 4 abstenções foi ratificada a PCMPF e que, de acordo com a Primeira ministra deve entrar em vigor em 220 após o Ministério da Saúde formular as questões, formatos e regras.
O que foi decidido é que a prova deverá ser obrigatória para os formados em cursos de medicina e será aplicada sempre no final do ano. Sem esta prova e a autorização - que também será expedida pelo Ministério da Saúde - a pessoa não poderá exercer o trabalho. Caso não passe, vão ter o próximo ano para tentar de novo.

Faltando apenas 8 rodadas para o fim da 1st División Aldo, Orco e Clube UMR tentam alargar diferença entre si no primeiro lugar
Poullan - Continuando neste caminho o Clube UMR está próximo ao seu primeiro título no Championnat, mas ainda há chances pro Orco e pro Aldo. Noutra ponta, o St. Angelo, Yale, Eagles e Aosta estão a 8 rodadas do rebaixamento.

ClassificaçãoImagem


Campeonato de Rugby já começou e times dão show na primeira rodada
Poullan - O time dos Bulls fizeram a maior festa fazendo 66 pontos contra o Atlas que fez somente 5 pontos. Enquanto Aldo e Golden Falcons travaram uma feroz batalha, mas que culminou com a vitória do Aldo por 63 a 43 e garantiu os 4 pontos na classificação. Golden Falcons ainda garantiu 1 ponto por fazer mais de 30 pontos numa derrota.

ClassificaçãoImagem
[/
Imagem
Le travail, l'éducation et l'égalité

Responder

Voltar para “Canais de Notícia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante